Debate entre Edivaldo Jr. e Eduardo Braide só na TV Mirante

edivaldo_braide

Um confronto entre os candidatos a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN), ocorrerá mesmo apenas na semana que vem, no debate da TV Mirante.

A TV Difusora não irá mesmo realizar o seu programa e o prefeito Edivaldo Jr. não participará do debate da TV Guará, marcado para a noite de hoje (20), às 22h.

No caso da Guará, o comando de campanha pedetista tem dois argumentos.

O primeiro deles é o de que a emissora está fazendo campanha aberta contra o atual prefeito – já esteve com Eliziane Gama (PPS) no 1º turno e, agora, está com Braide. E escolheu Edivaldo como alvo.

Além disso, o PDT acredita que a TV dos Albuquerque funciona até mesmo como produtora dos programas eleitorais do candidato do PMN no 2º turno (nesse caso, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, quem está responsável pelos programas é uma produtora independente, ligada a funcionários da emissora).

De toda forma, se quer ver os candidatos ao comando da capital debatendo ideias, o eleitor ludovicense precisará mesmo esperar pelo menos mais uma semana.

26 pensou em “Debate entre Edivaldo Jr. e Eduardo Braide só na TV Mirante

  1. A Difusora está abertamente trabalhando contra o Eduardo Braide e o sujeito foi em todas as entrevistas lá. Holandinha é fujão mesmo.

    P.S.: No youtube, tiraram o link do Programa Resenha com o Braide. Os caras estão loucos…

  2. Edivaldo é um COVARDE, todos ja sabem. Já Braide não tem medo, vai em todos até nos dá Difusora que é descaradamente o maior cabo eleitoral de Edivaldo, e ele não tem MEDO, muito pelo contrário botou foi no bolso os […] comprados de lá. Já Edivaldo foge de um debate como o diabo foge da cruz!

  3. É nítido que a TV Guará/Castelo está empenhada em prejudicar a candidatura de Edivaldo assim como a TV Cidade/Roberto Rocha e a Mirante/Sarney. É certo que a cidade tem problemas, assim como qualquer outra, mas as emissoras só mostram problemas. Nenhuma delas mostram as obras que estão sendo feitas, e se mostram é pra falar dos transtornos que as obras da prefeitura estão causando, só não percebe quem não quer.

  4. Haja óleo de peroba para Edvaldo. Mesmo que a Guará tivesse simpatia pelo candidato Eduardo Braide as regras do debates são definidas preliminarmente e não tem como a emissora interferir a favor de qualquer candidato. Fosse por isso o oposição nos tempos dos governos Roseana não iria ao debate por ser a mirante de propriedade da familia. Aliais o próprio Edvaldo alardeia ao quatros cantos que a oligarquia sarney apoia Eduardo , então a lógica deveria ser a mesma. Edvaldo falta novamente com a verdade com essas insinuações de tolo. Se tem um candidato que foi e está sendo beneficiado acintosamente por uma emissora de TV , chama-se Edvaldo Holanda por meio da difusora que é arrendada ao seu partido. Eduardo não teve medo de enfrentar a sabatina da difusora mesmo cercado com 04 elementos funcionários da prefeitura que estavam dispostos a maiores baixarias para tentar macular a imagem do candidato eduardo braide. Eduardo Braide merece o respeito e consideração de todos nós pela sua coragem , determinação que o mostra como o candidato que terá pulso para administrar são luis e não delegar o oficio a terceiros como fez Holandinha.

    • Não sei onde tu viu regras na TV guara! Quando esta for organizada e sem bagunça em debate, pode ser que consiga fazer um debate.

      Anajatuba mandou lembranças!!!!!!

      • A TV tem regras e as respeita, bem como respeita as normas eleitorais para os programas desse tipo. Nenhuma delas, senão a Difusora desrespeitou as regras. Mas Edvaldo nem pode reclamar se Desrespeito da Guará, pois ele NUNCA foi a um debate lá!!! É COVARDE MESMO!!!!

  5. Então eles acusam o Braide de ser arrogante ao falar que a difusora tá apoiando Edivaldo, mas ele pode faltar a debates e entrevistas nas outras por não estar apoiando ele? Faça-me rir. E ainda tem gente que vai votar no sujeito, não me espanta a cidade nas condições que está.

  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…esse Edvala é uma piada. Como sempre, correndo dos debates. Ag é 33

  7. Braide teve coragem de enfrentar os jornalistas da Difusora aliados de Edivaldo.
    Edivaldo não tem desculpa.

  8. Se Edi-H não for, o Ibop de Eduardo vai aumentar ainda mais, tá com medo de que prefeito, de dizer que não trabalhou, é o que dá ficar nas costas de FD e na garapa dos programas do governo federal. Passou três anos e meio dormindo agora tarde! ???

  9. EDCAOS sempre querendo fugir de dar explicações da sua desastrosa administração. Mas não adianta, a população de São Luís já sabe separar perfeitamente a enganação e a mentira da esperança que Eduardo Braide representa para esta cidade. Por isso, a população parece que já decidiu de forma irreversível.

  10. Edivaldo Holanda Júnior, é um dos mais covardes candidatos que eu já vi nos últimos tempos. No 1º turno, participou apenas do debate da Mirante(se eu estiver enganado, por favor me corrijam).
    Nas sabatinas em determinados órgãos, essa mesma lenga lenga: AUSENTE.
    Já estou começando a ficar convencido de que o Edivaldo está se borrando de medo de um candidato bem inferior a ele.
    Vamos jogar limpo, enfrentar os debates, apresentar as propostas de Plano de Governo para a sociedade, bem como se defender de determinadas acusações.
    Não seja covarde, Edivaldo!!!!

Os comentários estão fechados.