O deputado federal Hildo Rocha (PMDB-MA) foi o responsável por excluir o ex-deputado e ex-presidente da Câmra Eduardo Cunha (PMDB-RJ) do grupo do PMDB Nacional no WhatsApp.
A informação é do portal de notícias R7.
Segundo a publicação, a exclusão ocorreu logo após a notícia da prisão de Cunha, na tarde de ontem (19). “Apesar de ter tido o mandato cassado há mais de um mês, o peemedebista ainda era membro do grupo no aplicativo”, diz o portal, que acrescenta:
“Segundo relatos de parlamentares do PMDB, o deputado Hildo Rocha (PMDB-MA), administrador do grupo, excluiu Cunha às 13h35, cerca de meia hora depois da prisão e após saber que a PF havia apreendido o celular do ex-deputado”.
O CODINOME DESSE DEPUTADO É RATO DE NAVIO, POR SER O PRIMEIRO A ABANDONAR À EMBARCAÇÃO AO PRIMEIRO SINAL DE AFUNDAMENTO . MAS , COMO EM TODA EMBARCAÇÃO SEMPRE TEM OS SOBREVIVENTES PARA CONTA TUDO QUE OCORREU ANTES DO NAUFRÁGIO, COM CERTEZA ESSE FILME TERÁ UM CAPITULO ESPECIAL DEDICADO AO NOBRE DEPUTADO MARANHENSE .
Agora é Tarde, Você é Parceiro de Cunha, Seu HILDON!
Hildo gosta de denunciar obras inacabadas e mal feito dos outros, mas quando a PF aperta foge. Tal atitude é um desserviço e prejuízo para a sociedade.