O ex-presidente o ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) fez ontem (20) elogios à política econômica do governo Michel Temer (PMDB).
Em rápido bate papo com o Blog do Gilberto Léda, o peemedebista comentou as recentes medidas do novo governo para conter a crise.
Segundo ele, a PEC 241 – a PEC do Teto, que limita gastos do governo federal por até 20 anos – “é a saída” para os problemas de ordem econômica enfrentados no Brasil.
“Temos que fazer algum sacrifício, mas essa é a saída. Não se pode gastar mais do que se tem. Leva mais tempo para subir do que para cair, mas acredito numa recuperação”, avaliou.
Claro, a família dele não vai sofrer em nada. Não precisam de saude publica, de educação publica e imagine da assistencia social.
Seria justo se começassem cortar suas regalias. Exageros de regalias e dinheiro que parlamentares ganham. Ai eles roubam e o trabalhador que paga a conta. Fala serio .
Se Sarney apóia, agora tenho certeza que essa PEC é furada.
é, né?
Concordo com o presidente Sarney.
eu tb
Sarney, deveria ter barrado o GOLPE pra tentar sair da vida pública com a imagem menos chamuscada mas preferiu apoiar.
No dia 27 de outubro escrevi a crônica “O Último Dono do Mar” e lá já previa a queda.
Durante um tempo até defendi que sem a ação de Sarney o Maranhão continuaria um Nero Território mas vejo que o Golpe me fez voltar atrás.
Já vai tarde e que não deuses saudades…
Nunca é bom precisar apertar o cinto. Mas por mais que não gostemos dos entraves que a medida causará, limitando investimentos e reduzindo repasses, é, neste momento, o remédio adequado. Ainda que amargo, precisamos tomá-lo em nome do equilíbrio das contas públicas.
KKKKKK ESSE ENTENDE BASTANTE DE ECONOMIA, BASTA VÊ COMO FOI O GOVERNO DELE.