Roseana reage a ação do MP: “ambição política”

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) emitiu nota por meio da qual comenta a recente ação do MP que a coloca no centro de um suposto esquema de concessão de isenções fiscais na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), apontado pela 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária e Econômica de São Luís, que tem como titular o promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos. 

Roseana vê “ambição política” na ação. 

Leia abaixo o comunicado. 

“Tenho absoluta convicção de que todos os meus atos foram tomados dentro da mais absoluta legalidade. Não houve qualquer ato meu que não tivesse o parecer da Procuradoria-Geral do Estado do Maranhão, que deve ser o trâmite normal de um governador. Agi dentro das muitas funções que cabem ao líder do Executivo, sem parcialidade ou intenções pessoais. Não imaginei que a ambição política no Maranhão chegasse a esse ponto, de atacar covardemente e denegrir adversários. Nunca tive essa postura em minha vida pública”

16 pensou em “Roseana reage a ação do MP: “ambição política”

  1. A prática de perseguir e denegrir opositores essa aprendeu em cada com o pai. E colocar culpa nos outros é comum aos que posam de inocentes, vide Lula que “não sabia de nada”. No final das contas são todos culpados menos o real responsável pela cagada…

  2. A ex Procuradora Helena Haickel e seu marido Eduardo tem um apartamento na Vieira Souto, no Rio de Janeiro, local mais caro do pais. Eduardo é parceiro de Roseana no baralho na ilha de Curupu, e a ex Procuradora deve ser parceira nos precatórios. E VIVA o Maranhão!!!!!!!!!!!

  3. Pior que é se Flávio Dino tô pra vê ….no governo Roseana sarney o Maranhão tinha crescimento a economia a população tinha oportunidade. ..era notório as obras todos trabalhando e tínhamos pespectiva de dinheiro no bolso do trabalhador Maranhão maranhense agora nesse governo ..comunista o Maranhão deixou de crescer deixou de produzir. ..nós maranhenses estamos sem rumo com esse Flávio Dino

  4. A governadora precisa se explicar à justiça e não ficar botando culpa nos adversários pelos seus malfeitos.

  5. Se alguém em sã consciência achar que esta senhora e sua família (quadrilha) não está envolvida em algum esquema de corrupção e desvios de verbas públicas, convido-lhes a “dar um passeio” pelo Maranhão e constatar na prática o que esse câncer de família fez ao nosso estado! Um estado que mais parece a Etiópia em muitos aspectos e teve a família Sarney e seu clã à frente do governo por muitos anos, tem de ter esperança em um dia ver esse tipo de gente pagar pelo mal que fez a todos nós!

  6. Os comunistas estão morrendo de medo da Governadora Roseana Sarney que tem liderança, prestígio político e que foi ovacionada no interior por onde passou nesta eleição.Simples Assim.
    A volta de Roseana Sarney em 2018 e os comunistas morrem de inveja.Simples Assim.

  7. Gilberto Leda, perde para o teu prefeito comunista que tu apoiou em Sao Luis ta uma ajuda pra ela !!!!!!!!!!!!!

  8. Alô, comunas!!! Flávio Dino a ser denunciado no STJ em razão de furtar passagens aéreas. Se virar Réu, como o STF acaba de decidir que Réu não pode ser chefe de Governo, presidente da Câmara e do Senado (e vai virar Réu, pois as provas são materiais), ele vai dançar….

Os comentários estão fechados.