Cliente diz ter sido chamada de “grávida nojenta” no Arabian Grill

arabian

Uma cliente do Arabian Grill relatou hoje (16) em sua página no Facebook um fato desagradável que diz ter ocorrido na unidade do Pátio Norte Shopping.

Nathália Ferreira dirigiu-se à lanchonete e, na hora de fazer o pedido, alega ter perguntado se poderia ser atendida com senha preferencial, por estar grávida.

Ao receber o pedido, ela acrescenta que percebeu no cupom encaminhado do caixa à cozinha – com a identificação da sua solicitação – a inscrição “Grávida Nogenta” (assim mesmo, com “G”).

Ferreira conta que pediu explicações à gerente e que esta teria lhe oferecido dinheiro para evitar maior repercussão do caso.

“Recusei o dinheiro e pedir (sic) o cupom novamente, a gerente sem saber o que fazer pegou o cupom e tentou desqualificar a prova, rasurando com a caneta, escrevendo ‘Urgente’ no lugar de ‘Nogenta’ e começou a rir quando afirmei que a mesma havia rasurado a minha prova”, afirma.

Abaixo, todo o relato. O Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com o Arabian Grill e aguarda retorno.

Cansada de ser desrespeitada em ônibus, filas de bancos, cinemas e agora ate em praça de alimentação de shopping , mais especificamente o restaurante Arabian Grill (Tajra Reis LTDA)

Na noite desta terça 15/11 fui ao Pátio Norte Shopping da cidade e resolvi lanchar com meu esposo no Arabian Grill (Tajra Reis LTDA) , enfrentei fila normal como todos os outros clientes ao chegar no caixa fiz meu pedido e perguntei se a senha podia ser preferêncial. Não obtive resposta, fiz o pagamento, sair com minha nota fiscal e fui esperar meu lanche ficar pronto. No momento de receber entreguei a nota fiscal para o funcionário conferir o pedido, peguei minha bandeija e sentei a mesa. Ao chegar lá percebi que tinha o cupom do pedido junto aos pratos, e lá tinha escrito “Gravida Nogenta” (nojenta) chamei a gerente e pedir pra ela me explicar o que realmente estava escrito pois poderia esta errada. Ao perceber o problema ela ficou nervosa, ofereceu dinheiro, começou dizer que tinha dois filhos e que poderia perder o emprego. Recusei o dinheiro e pedir o cupom novamente, a gerente sem saber o que fazer pegou o cupom e tentou desqualificar a prova, rasurando com a caneta , escrevendo Urgente no lugar de ” Nogenta” e começou a rir quando afirmei que a mesma havia rasurado a minha prova . Mas eu tirei fotos da nota fiscal e do cupom antes de chama-la e também gravei toda a conversa que tive com ela.

Isso é apenas um desabafo de um gravida, que dentre muitas passam todos os dias por vários desrespeitos quando exigem o direito preferêncial.

30 pensou em “Cliente diz ter sido chamada de “grávida nojenta” no Arabian Grill

  1. Nojenta não sei, mas é cara de pau. Não tem atendimento preferencial em lanchonete de praça de alimentação. Vai pegar uma razoável indenização por causa de funcionários “pavio curto”

  2. Na boa, não consegui ler a palavra “nogenta” no pedido, parece mais com “hurgente”. Acho que há mal intenção na divulgação por parte da cliente gestante.

  3. Pingback: Cliente diz ter sido chamada de “grávida nojenta” no Arabian Grill – Notícias dos Blogs

  4. Ela estava em trabalho de parto? Senão, não entendo o motivo de ter atendimento preferencial. Os shoppings estão cheios de dondocas que passam as tardes batendo pernas, estacionam nas áreas reservadas aos idosos e deficientes e quando a gente vai ver elas trazem a tiracolo filhos de 6, 7 e até dez anos, quando a lei diz que a vaga preferencias é para bebê de colo. Gilberto, diz pra essa moça ter educação e respeitar o espaço dos outros, afinal, gravidez não é doença nem deficiência.

  5. Eu nunca leria urgente nesse cupom. A letra final trata-se de um “e” e não de um “a”. De qualquer modo, seria mais prudente a cliente questionar do que acusar, uma vez que uma exposição assim pode prejudicar a imagem de um estabelecimento que não é feito apenas por quem escreveu a palavra duvidosa.

    • CORREÇÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR:
      Eu nunca leria nojenta nesse cupom. A letra final trata-se de um “e” e não de um “a”. De qualquer modo, seria mais prudente a cliente questionar do que acusar, uma vez que uma exposição assim pode prejudicar a imagem de um estabelecimento que não é feito apenas por quem escreveu a palavra duvidosa

  6. Acho que ela so fez uma pergunta sem maldade alguma como a mesma disse quando falaram que n tinha preferência ela saiu e não esticou conversa e isso não dar direito algum ao alguém ofende-la .. algumas vzs que fui no arabian n gostei do atendimento muito ignorantes ficam e cara fechada .. pocha n quer trabalha e vaga pra quem quer ..

  7. Boa noite! Infelizmente tem muita gente do mal que quer se dar bem na vida. Uma pessoa que carrega uma vida dentro de si deveria ser mais sensível. Na minha visão esta claramente escrito ” gestante urgente” . Querer prejudicar uma mãe de familia que está ralando pra segurar uma família. Que Deus tenha piedade dessa mulher e que tenha um bom parto. Será que ela dormiu tranqüila depois do que fez?

  8. Acho que a pessoa queria fazer o pedido de URGÊNCIA sim, será que isso não é implicância? Só como nesse restaurante e o atendimento é ótimo, não digo que ela esteja mentindo, mas não consegui ler NOGENTA, e porque a chamariam assim? Qual seria a motivação pra alguém ser chamada de nojenta?

  9. Sugiro aos donos que compre um pequeno enxoval para essa pobre mulher. Ela forçosamente, seja da forma que for quem um enxoval para seu bebê. Seria bom que os donos de lanchonete soubessem quem é essa pobre coitada pra ficar de olho. Para prejudicar os empregados e receber indenização é capaz de levar uma barata na bolsa e colocar no prato.

  10. infelizmente somente quem esta Gestante sabe do que passamos todos os dias,o preconceito das pessoas em achar que gravidez é um “problema”…Temos direitos sim,carregamos uma vida dentro de nós,sim e isso faz de nós nao como melhores mais como especiais e merecemos respeito,independente de raça,cor ou credo é de lei e temos preferência,nao escolhemos a hora de sentir fome,nem de se sentir mal,nem cansada…O desrespeito existe sim,nas filas dos bancos ,dos supermercados nos ônibus em qualquer lugar! Se nao fosse direito nao existiria lei!!

  11. Essa menina quer é aparecer prejudicando uma trabalhadora , se ver claramente que que não é “nogenta” e sim “URGENTE”, mal escrito porém dá pra se ver. A gerente quis ajudar e acabou sendo prejudicada. Como uma pessoa que está paredes a dar à luz pode ser tão maldosa??? Espero que o Arabian não seja injusta com essa gerente.

  12. Como pode tamanha maldade!!! Essa grávida está querendo prejudicar uma mãe de família. Melhore garota, querer se dar bem às custas de uma trabalhadora. Pelo amor de Deus! Fico triste com a maldade do ser humano. Se ver ali muito bem que a gerente só quis ajudar esse ser e Ainda fez foi se prejudicar. Espero que essa menina repense, o tamanho da maldade que ela está fazendo. A vida da o troco.

  13. A mulher prenha já foi […] pelo macho dela agora quer […]com uma trabalhadora que rala o dia todo para o sustento da família.

  14. Dois imbecis que gostam de chamar atenção nas redes sociais. Se acham os donos de toda inteligência planetária. Só provaram q sao mais orelhudos do q quem escreveu errado. O marido um babão de deputado, que se pedir pra ele abrir a boca pro dep cagar, ele abre e ainda diz q tá gostoso. Dois arrogantes e prepotentes, que querem ferrar e se aparecer as custas do sustento de uma trabalhadora. Ô babao, vai dar uma de pseudointelectual la no teu Facebook, pq fora do teu mundinho, o povo não é burro e nem besta.
    Obs.: Esse”pião’que escreveu ali em cima é o burro do marido kkķkkkkkkkkkkkkk burro pq porra

  15. Vem cá Fernando de Sousa Prazeres… quando tu diz q ” a mulher prenha ja foi (…) pelo macho… tu quis dizer o q? Desde quando manter relações sexuais é prioibido?? Ou só o homem macho pode cometer tal proeza? Em q seculo tu vive pre histórico? Quer dizer q mulher nao pode f*? Kkkkkkkkk tu deve ser um corno, isso sim. Ou se for uma mulher disfaçada de Fernando, deve ser uma corna, que o macho reprodutor f* com todas pq a de casa tem pensamentos “papai e mamae”. Mulherada transeeeeemmmmmm mesmo!! E se engravidar!! Que maravilha!! Ser mãe é divino! E deixem esses galas secas, ridiculos e encalhados e q ninguém quer só no recalque. Ah! E nao tem quem me faça pensar q a maioria desses comentários foram made in Arabian Grill. Nao souberam nem disfarçar, não mudaram nem o rumo dos comentários. Bandiburrooooo

Os comentários estão fechados.