Aliados já admitem candidatura de Bira ao Senado

bira_dino_weverton

Enquanto tenta desqualificar a informação de que é, sim, o nome preferido do governador Flávio Dino (PCdoB) para uma candidatura ao Senado em 2018 (reveja), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) vê aliados já admitindo, em conversas das quais não pedem segredo, a possibilidade.

Segundo os mais próximos, o plano de Bira é sair do PSB e se filiar ao PDT.

Um dos caminhos do parlamentar é a disputa para um cargo de deputado federal, mas aliados garantem que uma candidatura a senador está sendo discutida.

Eles só questionam o fato de que isso poderia causar rusgas na relação com o deputado federal Weverton Rocha (PDT), também pré-candidato a senador.

O argumento é o de que, como haverá duas vagas de senador em disputa daqui a dois anos, não há problema se o PDT tiver dois candidatos: Weverton e Bira.

Ai, ai, ai…

2 pensou em “Aliados já admitem candidatura de Bira ao Senado

  1. Essa trupe de pré-candidato ao senado em 2018 aí do comunista Flávio Dino!!! Aposto que não decola nenhum (o próprio Flávio Dino, Weverton Rocha, Waldir Maranhão e agora o insosso Bira do Pindaré). Vai ser a eleição mais fácil que já existiu para o senado do Maranhão pro grupo Sarney. Podem escrever o que eu digo.

Os comentários estão fechados.