Waldir Maranhão é chamado de “safado, corrupto, ladrão” em aeroporto

Depois do “ataque” ao deputado federal Weverton Rocha (PDT) – à base de tomatada (reveja) – a vítima de um grupo de manifestantes em Brasília foi o deputado Waldir Maranhão (PP).

O vice-presidente da Câmara dos Deputados foi abordado no saguão do aeroporto da capital federal.

E foi esculhambado até a fila para a entrada na área de embarque.

“Como é que vai aquele covil de gente lá. Porque aquilo é uma pocilga, né? Só tem verme ali, né? Só vagabundo. E aí vocês estão se protegendo lá, votando contra as dez medidas, não deixando ninguém entrar, e o cidadão brasileiro tá se f… aqui”, disse um dos manifestantes.

“Sérgio Moro tá na cola, safado”, disse o outro.

Aina na fila, Waldir foi chamado de “safado, corrupto, ladrão”.

9 pensou em “Waldir Maranhão é chamado de “safado, corrupto, ladrão” em aeroporto

      • Pois eu concordo, esses deputados corruptos são machos somente escondidos por trás da imunidade e da segurança da câmara dos deputados. Temos que ir as ruas, gritar, se possivel quebrar tudo, para que esses vermes ouça o clamor popular e parem de legislar em causa própria…

  1. Isso é falta de respeito e de educação por parte desses facistas que só querem é chamar a atenção da mídia Brasileira.
    pessoas desse tipo merecem é porrada.

  2. Molecagem …falta do que fazerem.Devem ser desocupados e enviados por alguns …..que querem que a gente ache que eles são perfeitos e o supra sumo da moralidade.

  3. Alguns desses manifestantes falaram alguma mentira? Não se trata de fascismo, como alguns por aqui ficam dizendo(acho que nem sabem o conceito de fascismo), mas de uma manifestação que com toda certeza representa a revolta da sociedade, com esse bando de ladrão e safado que estão no Poder Legislativo.
    O Waldir Maranhão é uma vergonha, já deveria estar preso a muito tempo, bem como ser defenestrado de qualquer cargo eletivo. Esse sujeito circulando livre por ai e, principalmente: debochando de todos nós, porque com o cinismo que ele tem acaba sendo uma agressão contra o senso de justiça que nós, cidadãos do bem sempre desejamos.
    É lamentável!!!

Os comentários estão fechados.