Flávio Dino se descontrola ao defender “pacote de maldades”

O governador Flávio Dino (PCdoB) perdeu o controle, hoje (15), ao usar suas contas nas redes sociais para defender seu “pacote de maldades”, aprovado na íntegra nesta semana pela base aliada na Assembleia Legislativa.

Nesta quinta-feira passou em plenário o aumento das alíquotas de ICMS incidentes sobre as contas de luz, de combustíveis, de cigarros e de serviços como telefonia e TV por assinatura (saiba mais).

Antes da apreciação em plenário, Dino correu para o Twitter e o Facebook para esbravejar contra quem critica a revisão dos tributos.

“Os que hoje gritam contra ‘os impostos’ são os mesmos que sempre se empenharam em desviar dinheiro público em máfias e falcatruas. Se esses fariseus querem ajudar mesmo, poderiam começar devolvendo o dinheiro publico que suas máfias e oligarquias desviaram. Se não tivessem roubado tanto no passado, hoje não teríamos que investir tanto para recuperar o Maranhão do caos social que herdamos”, escreveu o governador.

O alvo do chefe do Executivo era claro. Ocorre que, sob o pretexto de atacar quem lhe faz oposição, ele acabou atingindo, também, o cidadão comum, que em sua maioria rejeita a política comunista de inchaço da máquina pública à custa do aumento de impostos.

Chamou os críticos dentre outras coisas, de “fariseus”, “mafiosos” e “ladrões”, numa reação típica do Flávio Dino que todos os maranhenses (hoje sim) já conhecem.

4 pensou em “Flávio Dino se descontrola ao defender “pacote de maldades”

  1. A maioria está sendo comprada. Andam comentando que cada deputado da base governista vai ter de presente de papai noel a importância de 80.000,00 mil reais. É pra dizer sim em tudo que vier para a assembléia.

Os comentários estão fechados.