Apesar do esforço hercúleo do governo Flávio Dino (PCdoB) para tentar convencer de que é bom para o cidadão o aumento de impostos, os maranhenses parece não estarem caindo na conversa.
Após uma semana de reações as mais diversas por conta da aprovação da lei que aumentará as alíquotas do ICMS das contas de luz, de combustíveis, de cigarros e de serviços como telefonia e TV por assinatura (saiba mais aqui e aqui), agora os ludovicenses devem ir às ruas.
Está marcado para quinta-feira (22) um ato pacífico contra o reajuste, na Avenida Litorânea.
Intitulada “ato pacífico de cidadania pela revogação do aumento”, a manifestação ocorrerá das 18h às 21h e tem concentração marcada para o Parquinho da Litorânea.
“Não vamos pagar o pato por equívocos de gestão”, diz a chamada para o evento.
Veja abaixo.
O governador está certíssimo.
Leva ele pra ti e aproveita PAGA AS CONTAS DOS MARANHENSES…
Deve ser um pilantra junto com o Desgoverno!
Não cola, PSDB está com o PC DO B no Maranhão. Esse movimento nacional do pato(Fora Dilma) foi feito por esses partidos mas à nível local o Vice-Governador é do PSDB. Só Asa de Avião não tem força, pra fazer barulho.
Na litorânea? Já s sei que é a mesma galera da camisa da CBF kkkk, cadê o povo de everdade, o trabalhador?
Vixi, nesse dia os postos de combustíveis da região vão faturar alto. Pq o que vai dar de carro com os coxinhas dentro com os seus ar-condicionados ligados. Até vejo o traje, camisa da seleção original da CBF. e esse Sarnoblogueiro na frente como mobilizador. Como ele é uma viúva da oligarquia que não se cansa de chorar. Beijo vermelho a todos.
EU APROVO O GOVERNO FLAVIO DINO,ESSES SARNEYS ESTÃO QUERENDO VOLTA PARA O GOVERNO,EU NÃO VOU PARA ESSA MANIFESTAÇÃO DE INEPTOS PERSEGUIDORES.FORA SARNEYS.
Sousa ou Maria do Socorro?
Eu apoio o governador.e não apoio essa manifestação sem sentido.
Maria do Socorro, ou Sousa?
Aqui tá cheio de assessor defendendo o ganha pão…kkkk
normal