Jornalista e turistas são assaltados ao visitar Gruta de Lourdes, em Ribamar

A jornalista maranhense Amanda Mouzinho passou por maus bocados, nesta semana, junto com um grupo de turistas em São José de Ribamar.

Ela acompanhava os amigos de fora do Maranhão, num passeio para conhecer a Gruta de Lurdes, na cidade balenária, quando todos foram surpreendidos por assaltantes, armados.

Junto com a jornalista, estavam dois turistas.

“Eu e outro conseguimos fugir, mas um teve os pertences levados por dois rapazes de bicicleta. Fui atrás de algum policial, vigilante, qualquer coisa, mas não tem simplesmente ninguém. O local abandonado. Conversando com moradores, flanelinhas, relataram que os assaltos estão frequentes, afastando as pessoas da praça da matriz e do monumento”, relatou Mouzinho ao Blog do Gilberto Léda.

Ela se disse “muito triste” com o ocorrido, principalmente pela má impressão que o caso certamente deve ter dado aos amigos que vieram conhecer o Maranhão.

“Estou muito triste. Vim trazer amigos turistas aqui para conhecer o balneário, e isso ocorre. Me sentindo impotente e indignada com a falta de cuidado com isso aqui”, completou.

Fica o alerta às autoridades, já que a Gruta de Lourdes é um ponto turístico de Ribamar e, principalmente nesse período de férias, deve receber ainda mais visitantes.

8 pensou em “Jornalista e turistas são assaltados ao visitar Gruta de Lourdes, em Ribamar

  1. Suja, feia, insegura, cheia de gente sem noção e mal educada. Só um louco para passar férias num local como esse. Deu no que deu….

  2. Ufa! Que susto! Pensei que a matéria tratava do descumprimento as leis de poluição sonora, som automotivo, lixões, transporte, saúde, educação, saneamento básico e por fim percebi o mais grave que é a insegurança

Os comentários estão fechados.