Andrea Murad volta ao prédio alugado pela Funac na Aurora

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) confirmou para hoje (11), às 14h30, uma visita ao prédio alugado pela Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) que atualmente abriga um anexo da Casa de Juventude Canaã, unidade de ressocialização de menores sob responsabilidade do Estado, na Aurora.

A parlamentar acompanha a repercussão do caso – após a descoberta de que o imóvel pertence a um filiado ao PCdoB e funcionário da Emap – e a preocupação de moradores vizinhos ao prédio. Eles temem pela segurança da comunidade, já que a unidade ainda passa por reformas, apesar de já abrigar pelo menos sete adolescentes infratores.

“Esta manhã [ontem] eu recebi um telefonema de um aliado do governo confirmando a minha visita à Unidade de Internação que agendei para amanhã às 14h30 onde irei verificar as condições do imóvel para abrigar os internos. Recebi também um ofício da presidente da FUNAC tentando justificar o injustificável mas se colocando à disposição para me receber, após a infração cometida no domingo”, anunciou a peemedebista.

Ela teve sua entrada barrada no local no domingo (8), quando tentou fazer a vistoria do anexo pela primeira vez (reveja).

“É lamentável que só depois de toda a repercussão negativa do governo Flávio Dino sobre o impedimento de visitar a unidade, voltaram atrás e resolveram reconhecer o erro ao impedir um deputado de exercer suas atividades, entre as principais de agente fiscalizador”, reclamou.

Após a confirmação da visita, até de madrugada havia equipes trabalhando no local, como ocorreu entre segunda e terça-feira (veja abaixo).

5 pensou em “Andrea Murad volta ao prédio alugado pela Funac na Aurora

  1. Tem uma outra casa alugada no conjunto Eldorado. Acho bom essa deputada pedir uma auditoria independente junto ao governo do estado para a população ter conhecimento de quantos imóveis foram locados nesse governo comunista. Tem um ditado popular que diz: ” Quem faz um cesto faz cem”.

  2. Em Barra do Corda o prédio alugado para as instalações do CIRETRAN é de propriedade do irmão do Ex – Deputado Tatá Milhomem, Aristides Milhomem que também tem filiação partidária ligado a Ex – Governadora, onde sua esposa foi candidata a vice-prefeita. Bom seria se essa deputada se dirigisse até Barra do Corda pra averiguar também esse prédio alugado?

        • eu não consigo é ver favorecimento quando se aluga de um opositor… vc consegue? alugar pode de qlq um: difícil é explicar quando se aluga de um membro do mesmo partido, funcionário do estado, cujo imóvel foi comitê de campanha de candidato do mesmo partido e, ainda, por cima, paga-se 1 ano e meio sem usar o referido imóvel. mas ainda há quem defenda… é da democracia… fazer o q?

Os comentários estão fechados.