Caso Sefaz: Polícia cumpre mandados na casa de advogado em SLZ

A pedido do Ministério Público do Maranhão, a Justiça determinou a busca e apreensão, nesta terça-feira (17), nos imóveis do advogado Jorge Arturo Mendoza Reque Júnior em São Luís. A Polícia Civil apreendeu computadores, documentos, jóias, cheques e obras de arte no escritório, localizado no Renascença, e em dois imóveis residenciais, um no bairro do Olho D’Água e outro na Ponta D’Areia.

O advogado foi um dos 10 denunciados pelo MP, em outubro de 2016, no chamado Caso Sefaz.

Esse é o segundo mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça contra Jorge Arturo. O primeiro não pôde ser cumprido porque identificava um endereço errado e no local nada relevante fora encontrado (saiba mais).

O MP, no entanto, sustenta que a primeira diligência não logrou êxito porque às vésperas do cumprimento da medida judicial o acusado teria retirado todos os documentos dos imóveis dele  com o “objetivo de embaraçar as investigações”.

4 pensou em “Caso Sefaz: Polícia cumpre mandados na casa de advogado em SLZ

  1. Não se pode misturar, assim não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    Agora que já se fala nas redes sociais até de aluguéis suspeitos que vem de outros governos, anteriores aos famigerados “aluguéis camaradas”, envolvendo figurões da cidade: parentes de políticos e de ex-políticos, ex-políticos, ex-secretários e de gente ligada à autoridades do Maranhão. No entanto isso é uma outra bomba que pode estourar, vai depender da trincheira em que o governo da mudança estiver metido.

  2. Vou dar uma dica! Tem um advogado lá no TCU q tá só encobrindo o amiguinho…. mas calma meu larápio pq já tão atrás de vc!

  3. Esse escândalo na Sefaz tem algo de errado com o grupo Matheus. Acho muito estranho a presença do governador comunista na inauguração de um supermercado. E para os defensores desse comunista mentiroso, só resta dizer a eles que o comunista prometeu fazer tudo diferente do governo de Roseana Sarney, mas está na hora de explicar, sem arrodeios, e falar a verdade sobre os “Contratos Camaradas”.

Os comentários estão fechados.