Aluísio pede que Cármen Lúcia tire sigilo de delações da Odebrecht

O deputado federal Aluisio Mendes (PTN) defendeu hoje (31), em entrevista ao Estadão, que a ministra Cármen Lúcia libere o conteúdo das delações dos executivos da Odebrecht no bojo da operação Lava Jato.

Para Mendes, essas informações devem vir a público antes das eleições das Mesas Diretoras da Câmara e do Senado.

“Quanto maior a transparência, melhor para a sociedade. Vazamentos seletivos não são bons”, ressaltou Aluisio Mendes.

Homologadas, as delações foram enviadas ontem (30) à Procuradoria-Geral da República (PGR),que também deve pedir que o sigilo seja retirado.

5 pensou em “Aluísio pede que Cármen Lúcia tire sigilo de delações da Odebrecht

  1. SEI NÃO , MAS ROSEANA , SARNEY E LOBÃO NÃO ESTÃO NADA , NADICA DE NADA, SATISFEITOS COM O POSICIONAMENTO DO LUGI,AFILHADO DE SARNEY, POIS SABEM QUE SEUS NOMES ESTÃO NA LISTA DE BENEFICIADOS DA EMPREITEIRA. É UM VERDADEIRO TIRO NO PÉ.

  2. Servidores convocados para reunião com secretário de Flavio Dino para pedir apoio ao governo. O secretário disse: Se ouvirem falar mal do governador procurem defender o nosso governador. Isso demonstra o desespero em que os comunistas estão mergulhados.

  3. Gente!!! o pedido de um Deputado Federal sem expressão,nem vai chegar ao conhecimento da Ministra.Isso é assunto “interna corpori”.

  4. Esse sigilo é apenas para não prejudicar a eleição de Eunicio Oliveira e Rodrigo Maia para a presidência do Senado e da Câmara, respectivamente, ambos envolvidos até o pescoço com a Lava-Jato. Tudo armado.

Os comentários estão fechados.