Fábio Gondim sugere que Dino deveria fazer mais após aumento de receita

O ex-secretário de Planejamento e de Gestão e Previdência do Maranhão Fábio Gondim, voltou a chamar o governador Flávio DINO  (PCdoB) para o debate nesta quarta-feira (1°).
Em postagem na sua página no Twitter, ele questionou o fato de o comunista não fazer nada além de comemorar o pagamento da filha de pessoal em dia – sempre sob o argumento de que outros estados atrasam.

Para Gondim, com o aumento que teve da Receita Corrente Líquida em 2016, Dino poderia estadias tarde fazendo mais.

“Pagar salários é o mínimo”, avaliou.

Como sempre, o ex-secretário deve ser atacado pelos aliados do governador – que rejeita debater temas nevrálgicos da sua gestão.

10 pensou em “Fábio Gondim sugere que Dino deveria fazer mais após aumento de receita

  1. BLOGUEIRO , VOCÊ QUE JOGA NO MESMO TIME DA BARBIE , PERGUNTE-A PORQUE O SENADOR JUDAS DEU CARTÃO VERMELHO PARA A MOÇA.

    • Um dia vcs dizem que ele foi quem não aguentou trabalhar com RR. Depois que ele pegou cartão vermelho. Decidam-se
      Em tempo: Fábio Gondim pediu exoneração. E, que eu me lembre, não pesa nenhuma suspeita de corrupção na gestão dele

  2. Esse rapaz é o maior engodo que já passou pelo Maranhão. Saiu da Seplan como incompetente, exonerado da saúde do GDF por corrupção e ainda se acha no direito de se meter no Govermo do Maranhão?
    Graças a Deus que nao foi eleito deputado federal. Pelo menos desse sanguessuga o Maranhão se livrou.

  3. Melhor e muito mais competente que Cintia Mota isso tenho certeza que ele é. Roseana Sarney sabe escolher seus auxiliares.

  4. Pagar o funcionalismo em dia é o básico do básico. Roseana já fazia isso em sua gestão, e ainda sobrava dinheiro para investimentos, um exemplo é essa fantástica Via Expressa, que no governo comunista não construíram uma ruela sequer e ainda se pagava as correções salariais aos servidores. #commeuvotoelavolta

  5. Flávio Dino está sendo o pior governador para os servidores do Maranhão, não está repondo nem a inflação, está administrado só na base das propagandas mentirosas.

  6. Fabio Gondim foi o idealizador do plano de cargos e carreira dos servidores do estado do Maranhão, durante o governo Roseana Sarney, técnico competente, demonstrou isso quando foi secretário de planejamento, praticamente comandou as duas pastas: Seplam e Seaps. Engana-se quem pensa que ele não fez nada pelo maranhão. Conheça a verdade para não pensar bobagem!!!

  7. esse começou a trabalhar em uma secretaria do distrito federal e com menos de 1 mês tirou férias. cala a bola preguiçoso.

Os comentários estão fechados.