Diego Polary é condenado a 8 anos de prisão pela morte de Brunno Matos

O engenheiro Diego Polary foi condenado na madrugada de hoje (3) a 8 anos de prisão pela morte do advogado Brunno Matos.

O crime ocorreu em outubro de 2014, logo após as eleições. Matos trabalhou como advogado do senador Roberto Rocha (PSB) e participava de uma comemoração pela eleição do socialista (relembre).

A condenação se deu, ainda, por tentativa de homicídio – em relação a Alexandre Matos, irmão de Bruno, e Kelvin Chiang.

O resultado saiu após mais de 17 horas. Foram condenados, ainda, Carlos Marão (6 anos), e o vigilante João Gomes (1 ano).

Eles podem recorrer das penas em liberdade.

8 pensou em “Diego Polary é condenado a 8 anos de prisão pela morte de Brunno Matos

  1. Isso que é uma condenação, o resto é titica de passarinho. Vejamos: vc matou, tirou uma vida de um jovem com uma vida inteira pela frente, aí eu vou te condenar num faz de conta, porque vc vai ficar nas ruas, e se quiser matar mais alguém; pode ficar a vontade.

  2. A vítima está no regime fechado (sepultura) e o autor do homicidio no regime semi-aberto… brincadeira!!!

  3. A Justiça brasileira é extramente complacente e protecionista somente com com bandidos , dos 5 assassinos que covardemente tiraram a vida de meu irmãos Dr Luiz Alfredo , somente um esta preso, o que disparou a baba foi preso e solto por engano.
    Somente as vitimas são punidas nesse pais.

  4. Só temos que esperar em DEUS.
    Enquanto as leis não mudarem, vai continuar assim …
    Assassino ganha a liberdade, só falta ganhar uma premiação em dinheiro por isso.

  5. Esse júri foi uma farsa. Rodolpho o promotor de justiça que funcionou na acusação foi noivo de uma prima dos dois assassinos a Glenda Marão irmã dos Marãozinhos que moram em frente ao antigo bar amendoeira no Ollho d’Água e os advogados que foram assistentes de acusação Meihem e Raphael Sauaia são advogados de vários membros das família dos assassinos, os Marão. Tanto que o promotor em vez de acusar pediu a absolvição do Carlis Marão. É o que se comenta no meio jurídico e na cidade toda. Imoral! Com a palavra o judiciário maranhense, o tribunal do júri e a OAB

  6. Aqui no fórum foi a conversa que rolou durante todo o dia do julgamento porque o promotor e os advogados de acusação foram reconhecidos. Que julgamento imparcial foi esse ?

Os comentários estão fechados.