Edivaldo Jr. pagará emendas de Carnaval a todos os vereadores

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), confirmou nesta semana que pagará emendas de Carnaval a todos os vereadores.

Apenas dois, segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, decidiram não indicar brincadeiras a serem contempladas com o aporte – preferiram “guardar” o crédito para o São João.

Os outros 29 parlamentares já começaram a preparar a documentação com as indicações, que estão sendo organizadas pelo secretário Jota Pinto (PEN), da Articulação Política.

7 pensou em “Edivaldo Jr. pagará emendas de Carnaval a todos os vereadores

  1. Recursos pra pagar emendas tem, mas para pagar terceirizados não, essas pessoas estão há mais de dois meses sem receberem um centavo, assim sendo porque não fazer concurso pra tais cargos já que um funcionário efetivo custa bem menos do que um terceirizados e por enquanto os efetivos estão recebendo salário em dia, mas os terceirizados estão amargando. A fatura da reeleição de Edivaldo ainda vai demorar pra ser quitada.

  2. Outra coisa, as merendeiras estão sem vale transporte por causa do impasse entre a Semed e a SP alimentos empresa responsável pela merenda escolar,;essas mulheres trabalham 40 h semanais e recebem um salário menor que o salário mínimo e eu há tempos denuncio esse fato nos blogs e a pseudalicitação que foi feito até hoje é um mistério na semana passada as escolas ficaram sem merenda, aliás, o lanche oferecido pela empresa é de péssima qualidade e desconfio que não deve ser o mesmo cardápio que a prefeitura presta contas no Mec e o ideal seria que o Mec fizesse uma fiscalização rigorosa nessa merenda porque quem podia fazê- lo não fará que são os vereadores, estes que não farão nenhum tipo de oposição ao subprefeito Edivaldo

  3. Enquanto isso as ruas de São Luís estão só buracos, o hospital infantil da Alemanha está com as obras paradas, os ônibus com mais de dez anos de uso continuam rodando, as passarelas com elevador até agora nada. Quem votou em Edivaldo deve estar arrependido. Este ano o prefeito e o governador não vão fazer nada. Bem feito pra quem acreditou em ED-H.

  4. QUANDO ESSE PREFEITO VAI VALORIZAR OS DIRETORES DAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE, SÃO PROFISSIONAIS DE NÍVEL SUPERIOR, GANHANDO UM SALÁRIO DE 1.342,OO, EM SEU CONTRA-CHEQUE, PARA RESOLVER TANTOS PEPINOS, UM ABSURDO, COITADOS DESSE DIRETORES QUE TANTO FIZERAM NA CAMPANHA DA REELEIÇÃO DO ATUAL PREFEITO DE SÃO LUÍS, EDIVALDO HOLANDA, TANTAS PROMESSAS E NADA DE VALORIZA-LOS, TENHO UM FILHO QUE É DIRETOR DE UMA DESSAS UNIDADES NA ZONA RURAL, VIVE O TEMPO TODO SE LAMENTANDO, POIS TRABALHA MUITO. ABRA O OLHO PREFEITO, VOCÊ FOI REELEITO POR POUCO.

  5. O povo fala muita bobagem, maa a verdade é que o Carnaval e o São João melhoraram demais esses últimos anos, fui no Reviver semana passada e fiquei impressionada com a organização geral. Parabéns, Prefeito! O//

  6. Enquanto isso a saúde padece, fornecedores sem receber e a maquiagem é constante. Graças a Deus posso pagar um plano de saúde, se ndependesse do sistema municipal eu estaria morto…

Os comentários estão fechados.