Garota de 18 anos morre ao cair de prédio em São Luís

Uma jovem de apenas 18 anos de idade morreu hoje (7), em São Luís, após cair de um prédio no retorno da Cohama (no terreno da Oi, onde normalmente há a prática de rapel).

A vítima é Rafaella Cristina. Ela era integrante de uma torcida organizada do Moto Club.

Há informações de que havia uma festa ocorrendo no local, com consumo de drogas.

Aguarde mais informações.

15 pensou em “Garota de 18 anos morre ao cair de prédio em São Luís

  1. Afinal,quem é proprietário daquela estrutura metálica?Sei que foi na época da Telebrás,fazia parte da expansão da extinta TELMA.Com a privatização ficou com quem??Sei que os Bombeiros fazem treinamento lá(pelo menos tem essa boa utilização) mas, festas com tudo liberado(sic)??não tem dono?eu quero.Se alguém souber,por favor me responda.Obrigado.

  2. Pingback: Garota que caiu de prédio na Cohama escreveu carta sobre decepção amorosa | Gilberto Léda

  3. Pingback: Família de jovem morta em queda registra caso na Delegacia de Homicídios | Gilberto Léda

  4. É lamentável o ocorrido e mais lamentável ainda a possibilidade de só agora o responsável pelo terreno e edificação tomar alguma providência a fim de coibir tais resenhas…

  5. Já aconteceram outros acidentes semelhantes e até mesmo suicidios – alem de muitos agregados sem-teto, nos quais muitos deles são usuários de drogas e até mesmo furtivos. É lamentável a situação!

  6. A culpa (se houver) é única e exclusivamente de quem vai pra lá, pq é uma propriedade privada e quem entra sem permissão comete invasão. Creio q a empresa ou as autoridades não são responsáveis pelo q aconteceu lá.

  7. Ha pior coisa do que viver sem Cristo é morrer sem Cristo lamentavel essa geração que Deus tenha misericórdia <\3

  8. bakana isso neh qr dizer que essa misera vai pra festinha fechada . a familia talvez ate desconhecia onde estava a jovem .. infelismente veio a obto e a culpa e do dono do terreno vao se fuder vcs tudinho bando de miseravel .. ela morreu pq ela quiz a culpa e toda dela se estiver ae em casa nao teria acontecido nada disso

Os comentários estão fechados.