Marcelo Tavares mais forte

(Foto? Márcio Melo/OIMP/D.A.Press)

O secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo tavares (PSB), saiu fortalecido da reforma administrativa promovida pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

As modificações feitas pelo comunista deram mais robustez à pasta comandada pelo socialista.

Agora estão sob a tutela de Tavares a recém-criada Agência Executiva Metropolitana e a Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB).

Nesse segundo caso, a estrutura inclui os cargos e o orçamento da extinta Agência Reguladora de Serviços Públicos do Maranhão (Arsema).

5 pensou em “Marcelo Tavares mais forte

  1. E esse governador comunista não quer pagar a correção dos salários dos servidores e ainda usa a justiça para não pagar os 21.6 %, todos os processos que deram entrada na justiça estão parados aguardando uma decisão da justiça. Aquela decisão em que a parte mais forte pede para o presidente da corte empurrar com a barriga até…

  2. Sinceramente, não consigo enxergar essa reforma como algo que abrace os interesses do Povo, mas só vejo realinhamento político, sem utilizar critério técnico nenhum. Já dá pra imaginar de quem foi essa ideia. Eita FD, falta de aviso não foi.

Os comentários estão fechados.