O ex-juiz do Trabalho e ex-sócio do governador Flávio Dino (PCdoB) no ramo de advocacia Amilcar Gonçalves Rocha (PCdoB) ganhou uma “boquinha” no governo.
Candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016 em Barreirinhas – perdeu para Albérico Filho (PMDB) – ele voltou a ser abrigado no Executivo.
Segundo publicação do Diário Oficial, Amilcar foi renomeado superintendente de Articulação Regional de Barreirinhas, cargo que ocupava antes da campanha e do qual saiu com a esperança de eleger-se prefeito da cidade.
Como perdeu…
Esse pomposo cargo público denominado “Superintendente Regional de Articulação” faz o quê mesmo?
trabalha demais…
“O ex-juiz do Trabalho e ex-sócio do governador Flávio Dino (PCdoB) no ramo de advocacia Amilcar Gonçalves Rocha (PCdoB) ganhou uma “boquinha” no governo.”
O que te leva a imaginar que ele é um EX-SÓCIO?
imaginar, não. constatar. ele foi sócio de Flávio em um escritório de advocacia antes de virar juiz do trabalho
Foi ou AINDA É ?
agora que entendi… no papel, ex…
ESSE PETER GRIFFIN NUNCA GANHOU EM BARREIRINHAS. PERDEU EM 2010 PARA ROSEANA, PERDEU EM 2014 PARA EDINHO, PERDEU EM 2016 PARA ALBERICO E VAI PERDER DE NOVO EM 2018. FRACASSADO!!! 2018 TE AGUARDA!!
Verdade o Flavio Dino já levou tres tacas em Barreirinhas, e pelo visto vai levar a quarta.
Só humorista
Prezado Gilberto Leda, sou estudante de Direito e aprendi que ex-juiz é o Flávio Dino, pois, este pediu exoneração para se aventurar na politica, enquanto que Almicar Gonçalves Rocha, é juiz aposentado do TRT, ou seja, ele continua juiz, só que aposentado, portanto, não perdeu a qualidade de juiz, estou cero ou errado?
obg pela informação.. não sabia que ele era aposentado. achei que fosse ex-juiz mesmo…