Derrotado em Barreirinhas, ex-sócio de Flávio Dino ganha “boquinha”

O ex-juiz do Trabalho e ex-sócio do governador Flávio Dino (PCdoB) no ramo de advocacia Amilcar Gonçalves Rocha (PCdoB) ganhou uma “boquinha” no governo.

Candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016 em Barreirinhas – perdeu para Albérico Filho (PMDB) – ele voltou a ser abrigado no Executivo.

Segundo publicação do Diário Oficial, Amilcar foi renomeado superintendente de Articulação Regional de Barreirinhas, cargo que ocupava antes da campanha e do qual saiu com a esperança de eleger-se prefeito da cidade.

Como perdeu…

11 pensou em “Derrotado em Barreirinhas, ex-sócio de Flávio Dino ganha “boquinha”

  1. Esse pomposo cargo público denominado “Superintendente Regional de Articulação” faz o quê mesmo?

  2. ESSE PETER GRIFFIN NUNCA GANHOU EM BARREIRINHAS. PERDEU EM 2010 PARA ROSEANA, PERDEU EM 2014 PARA EDINHO, PERDEU EM 2016 PARA ALBERICO E VAI PERDER DE NOVO EM 2018. FRACASSADO!!! 2018 TE AGUARDA!!

  3. Prezado Gilberto Leda, sou estudante de Direito e aprendi que ex-juiz é o Flávio Dino, pois, este pediu exoneração para se aventurar na politica, enquanto que Almicar Gonçalves Rocha, é juiz aposentado do TRT, ou seja, ele continua juiz, só que aposentado, portanto, não perdeu a qualidade de juiz, estou cero ou errado?

Os comentários estão fechados.