SMTT reboca carros estacionados ao lado do UDI Hospital

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de São Luís iniciou hoje (9) uma ação de reordenamento do trânsito nos arredores do UDI Hospital.

No local, para fugir do estacionamento pago do hospital, motoristas têm deixado os carros mesmo em locais proibidos nas vias da área.

O resultado é sempre muito engarrafamento e confusão.

Com a ação desta quinta-feira, fica o recado aos infratores: se estacionar em local proibido, vai ser guinchado, como já ocorreu também na Lagoa da Jansen (reveja).

8 pensou em “SMTT reboca carros estacionados ao lado do UDI Hospital

  1. Um ótimo trabalho da SMTT, mas porque ela não reboca, também os carros que ficam na calçada da entrada do antigo sítio Eulália, localizado em frente ao Fórum?

  2. Vamos estacionar onde? Temos o direito de escolha estacionar na rua ou enriquecer empresas privadas em conluio com o setor público. EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR O PIOR PREFEITO DO BRASIL!!!!

  3. Outro ponto crítico e que merece uma intervenção urgente da SMTT é ao lado do Tropical Shopping Center, no Renascença, onde ficam localizadas as agências do Banco do Brasil, Itaú e Santander. É uma verdadeira bagunça, pois se vê de tudo. Filas duplas (e até triplas), carros estacionados em local proibido (ignoram até as placas de proibido estacionar), param no meio da rua para desembarcar e por aí vai. Desse modo, acabam por congestionar toda aquela área, desde o CEUMA, bem como as ruas transversais, obrigando o cidadão perder horas em engarrafamentos, principalmente ao meio dia e a partir das 18 horas. Mas é necessário que a SMTT vá lá com o guincho, porque aquelas pessoas que tumultuam o trânsito na localidade, não estão nem aí para multas.

  4. amigos,o preço do estacionamento no hospital,é mais caro do que uma consulta.
    Naturalmente ,a denuncia foi feita pelo arrendatário do mesmo,em virtude de olho grande ao smtt. Também amigos ,cuidado ao entrarem nas dependências da lanchonete.

  5. Eu entendo que houve medida desarrazoada e até discriminatória…
    Qual foi o critério para rebocar somente um carro diante de tantos na mesma infração?
    Faltou bom senso da autoridade de trânsito, que deveria ter multado todos os carros e bloquear a saída ateh a autuação…
    É como Um cidadão sofreu ônus excessivo diante de uma tolerância há muito praticada pelo poder público…

Os comentários estão fechados.