Cosar mata três assaltantes de banco em Grajaú

Policiais do Grupo de Operações de Sobrevivência em Área Rural do Maranhão (COSAR) mataram hoje (16) três assaltantes de banco em confronto na cidade de Grajaú.

A quadrilha era formada por cinco homens – dois ainda fugiram – e estava fortemente armada.

Além de portar vários fuzis e explosivos, os bandidos andavam em carros blindados. Um dos veículos tinha uma chapa de metal acoplada à traseira.

Os policiais seguem à caça dos fugitivos.

6 pensou em “Cosar mata três assaltantes de banco em Grajaú

  1. Cadê os direitos humanos que sempre se posiciona contra os abusos da PM? Afinal bandido pode matar a vontade suas vítimas que está tudo bem agora o contrário é inadmissível.

    • Onde vc viu abuso da PM aí nesse caso ? Abuso é quando executam alguém desarmado, torturam, plantam provas e coisas do tipo.
      A PM nesse caso fez apenas o serviço para o qual foi criada, não houve abuso

  2. Leda, uma das virtdes dos sábios é o questionamento sobre aquilo que o circunda. Sem querer, e sabendo não ser um sábio, atrevo-me a fazer um pequeno questionamento:
    Bem, os bandidos estavam em um veículo blindado ( a policia não possuem veículos blindados, e mesmo os que possuem, são extremamente mal mantidos). Os bandidos estavam infinitamente melhor armados que a Policia,( num desses jornais televisados, falaram que tinham até metralhadoras anti aéreas ) que reconhecidamente á mal equipado no quesito armamentos.
    Bem, fica a pergunta: Nenhum policial saiu ferido? Neste caso o pau que dá em Chico NÃO deu em Francisco?
    Realmente a policia está precisando uma “motivaçãozinha” já que está bastante desacreditada.

  3. Pingback: NOTINHAS DA TARDE | Gilberto Léda

  4. Parabens aos policiais envolvidos!

    Blogueiro, policia não matou eles, eles que se suicidaram, pois quem entra pra essa vida do crime ja sabe seu destino. Eles só foram ajudados a seguir o caminho do inferno! Como outros irão, com a força dos policiais/heróis maranhenses. E contra o mau olhado dos sarneystas que sonham em voltar ao poder para oprimir a tropa.

    Parabens aos policiais, pq esse tipo de ação não é de governo A ou B e sim das corporações de homens aguerridos!

Os comentários estão fechados.