André Fufuca convida Samuel Jorge para o PP

O deputado federal Andréa Fufuca, presidente do PP no Maranhão, fez ontem (20) um convite oficial a Samuel Jorge, recentemente destituído da presidência da Juventude do PSDB no estado.

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, o parlamentar disse que o partido está de portas abertas para o líder jovem.

“Já que o PSDB não reconhece a competência do brilhante Samuel Jorge, o PP não apenas o reconhece, como o convida e o recebe de braços abertos”, declarou.

9 pensou em “André Fufuca convida Samuel Jorge para o PP

  1. Me parece que nem mesmo a tia dele Maura Jorge está convencida que o sobrinho dela Samuel Jorge é uma liderança, todos sabemos que sua tia Maura é presidente do PTN do Maranhão, por que sua tia não convidou seu sobrinho para o PTN?? sabe por que? porque ela não ver seu sobrinho como alguém que possa contribuir em nada, Samuel chegou a presidência do PSDB jovem pelas mãos de Carlos Brandão e não por mérito seu, Jabuti você coloca e tira de cima das árvores na hora que quer e foi isso que aconteceu com esse Samuel Jorge, simples assim.

    • Sua comparação é ridícula. Em uma análise criteriosa vejo o jovem Samuel como um grande potencial e garanto que chegará longe. Diferente do que você chama de “jabuti”, Samuel conseguiu desenvolver de forma brilhante seu papel como líder da juventude do PSDB no Maranhão, gerando métricas e números que se quer algum dia foram alcançados . O presidente do partido, Carlos Brandão, agiu com má fé e se demonstrou ser frágil, marionete e com reais interesses políticos.
      Portanto, “jabuti” caminha a passos lentos e Samuel Jorge voou, como líder, lutou, abriu portas e garanto a você que chegará longe! Uma dica: tenha conhecimento da causa e só assim emita sua opinião.

  2. Samuel é “Jabuti” SIM, quem era, aliás, quem é Samuel Jorge se não apenas sobrinho de Maura Jorge, que ações partidária esse indivíduo tinha praticado para a juventude do PSDB jovem antes de ser colocado como JABUTI por Carlos Brandão? o voou de Samuel Jorge é vou de barata, sem rumo, sem destino, Samuel pode até chegar longe, não duvido! mas vai chegar longe como chegou na presidência do PSDB jovem, colocado como JABUTI, não mais por Carlos Brandão e sim talvez por sua tia, (TALVEZ) porque como falei, parece que nem ela ver em seu sobrinho uma liderança, caso contrário já teria convidado ele para seu partido o PTN, partido esse que ela é presidente estadual, e se ela fizer isso, convidar ele, vai fazer porque olhou esse comentário e não por achar ele capaz e viva os JABUTIS de ocasião.

  3. Até mesmo Maura Jorge está como “JABUTI” na presidência do PTN, todos sabemos que não houve eleições para presidência do PTN e que Maura foi colocada como presidente do PTN por Aluísio Mendes, ou seja, dois “JABUTIS).

  4. Quanta pretensão da sua parte. Não posso afirmar, mas com certeza você deve ser um frustrado. Normal, né? Competência não é pra todos. Meu querido, você gostando, odiando, se opondo, a favor, a sua opinião não vai mudar nada! Consegue entender isso? Vou te dizer a verdade: os bons incomodam! Os bons são invejados. Maura Jorge tem essência política e demonstra isso em cada município que passa. Samuel Jorge é um jovem que já demonstrou o que quer e chegará lá com a permissão de Deus. Vou ser mais claro pra ver se você entende: referência, Samuel Jorge tem referência.
    Ninguém foi colocado, assumiram por competência. Pra resumir, aguarda um pouco e veja se realmente o voo do Samuel realmente será sem destino. Pelo visto você está bem incomodado.
    Samuel mostrou resultado, números, visitou municípios, realizou reuniões, moveu a juventudade local e ainda nacional. Partido não transforma, caráter sim e isso os dois tem de sobra.

  5. Não sei quem é esse Bruno mais vamos lá, vejo alguns falando que Maura tem alguma liderança em algum lugar do Maranhão, olha só, não nego que em Lago da Pedra ela realmente tem essa liderança, mas no restante do Maranhão? vamos só citar Arari, Djalma prefeito de 2012 à 2016 tinha mais de 80% de reprovação por parte da população de Arari, foi ventilado até mesmo a possibilidade dele Djalma não concorrer a reeleição mas Flávio dino entrou em campo e pediu para Djalma concorrer, e não só concorreu como ganhos do MARIDO de MAURA JORGE, Rui filho(MARIDO DE MAURA JORGE), não conseguiu ganhar de alguém que tinha mais de 80% de reprovação, então minha pergunta é? qual liderança Maura tem além das fronteiras de lago da pedra? resposta, nenhuma. e voltando para Samuel Jorge ele e JABUTI sim, me mostre a ata de convocação para presidente do PSDB jovem, me mostre fotos de Samuel dialogado com os filiados do PSDB jovem pedindo votos para presidência do PSDB jovem, BRUNO, estude um pouco política, Samuel nunca foi merecedor de nada, tira o sobrenome Jorge dele e não sobra nada, pede para Samuel sair sozinho pelo Maranhão sem usar o sobrenome Jorge, ele não vai ser conhecido além das fronteiras de lago da pedra, te garanto.

  6. A importância de Samuel e tanta para a política do Maranhão que em todos os blogues que olho somente o de Gilberto Leda tocou nesse assunto hoje, nem mesmo os aliados ao governador Flávio dino tocou no assunto, dar para ver o grau de importância que esse indivíduo tem para a política do Maranhão.

  7. Para com isso, Juruna. Todo mundo sabe que tu é paga pau de Neto Evangelista.
    Tá certinho em defender tem emprego… Aí quer vir falar merda? Procura assessorar melhor teu deputado pra ele não afundar ainda mais!

Os comentários estão fechados.