IMAGEM DO DIA: crime ambiental?

Recebi a foto acima com a seguinte mensagem:

Boa tarde, Gilberto! Entro em contato com você para que me ajude a denunciar um crime ambiental na área do cohafuma. Desde ontem observo pessoas/operários cortando/torando varias árvores que ficavam no canteiro central da avenida da universidade. Transito todos os dias por este local e noto que nenhuma dessas árvores dava indícios de que fosse cair, nem mesmo passam fios elétricos nas proximidades para que esta conduta fosse justificada. Me ajude! Ja tentei entrar em contato com a blitz urbana, prefeitura, porém, sem êxito.

4 pensou em “IMAGEM DO DIA: crime ambiental?

  1. Agora reconheço que São Luís é mesmo terra de muro baixo, todo mundo faz o que bem entende. João Castelo quando tentou dar aquele golpe do VLT mandou cortar todas as arvores que estavam do aterro, próximo ao papodromo até o começo da av. Dos Africanos, ninguém se posicionou contra e até hoje nunca foram substituídas por outras arvores. E assim nossa cidade vai crescendo igual rabo de cavalo.

  2. Esse povo aqui é complicado, não defendo nem Prefeituta tão pouco Governo, falo e reclamo quanto acho justo, mais se foi agentes da Prefeitura algo deve ter ocorrido para derrubar arvores, ou então foi os próprios moradores, porque aqui é assim, a população suja e cobra limpeza, a população joga lixo nos bueiros e reclama quanto entope, pessoas invadem terreno cria uma comunidade, cria uma associação (que serve para pedi votos a políticos e em beneficio próprio do “presidente”) e quer ter tratamento de esgoto, água, energia, asfalto, e energia.
    Ai pergunto, se o cabra transita todo dia por esse local e viu, porque não perguntou o porque do corte das arvores?
    Os governantes limpam e a população suja, e cobra depois, engraçado isso.

  3. O telefone da Blitz Urbana está sem funcionar há várias semanas. Ninguém consegue falar com eles, mais um departamento de engodo.

  4. Essas arvores estavam atrapalhando a visão do motorista que saem do Cohafuma, para pegar a via paralela à avenida.

Os comentários estão fechados.