Zeca Baleiro esqueceu Jackson Lago

Portais e blogs ligados ao governo Flávio Dino (PCdoB) divulgam desde cedo uma curiosa declaração do cantor Zeca Baleiro.

Declarou ele que nunca havia se apresentado no Carnaval de São Luís por falta de convite.

“A disponibilidade do meu coração sempre houve. Só faltava que me convidassem. Agora me convidaram, eu vim”, afirmou o artista, segundo os veículos comunistas.

Se disse mesmo isso, Baleiro esqueceu de Jackson Lago (PDT). No governo do pedetista ele se apresentou no Baile da Maranhensidade, na Sexta-Feria Gorda de 2007.

Um vídeo da apresentação pode ser visto no canal do cantor no YouTube.

Em tempo: além disso, membros do governo Roseana Sarney (PMDB) garantem que não faltaram convites a Zeca Baleiro em outros carnavais, todos sempre recusados por ele.

13 pensou em “Zeca Baleiro esqueceu Jackson Lago

  1. Eita ‘caboco’ mentiroso e ingrato;
    Acabou de ser homenageado por um bloco tradicional e nem deu às caras na passarela . Dizem que mal gravou um ‘videozinho’ agradecendo os coitados da Cohab e que na garra, conseguiram o 3° lugar…
    Esse baleiro gosta mesmo é de […], que logo logo esqueceu que cantou aqui.

  2. Com um cachê de mais de 100 mil reais, até eu iria se me chamassem. E ainda começaria no horário e ia até o sol nascer.

  3. SÓ QUEM CANTAVA NO CARNAVAL DO GOVERNO OLIGÁRQUICO, ERA A BAJULADORA ALCIONE, POR TER FAMILIARES COM BOQUINHA NO GOVERNO.

      • Gente!!! Há exatamente 15 anos mais ou menos, ele cantava todos os anos dia 8 de setembro. Lembram?!

    • COMO NO SAMBA,
      QUEM É VOCÊ QUE NÃO SABE O QUE DIZ
      MEU DEUS DP CÉU, QUE COMENTÁRIO INFELIZ!
      Ô BOM SENHOR
      MAIS RESPEITO A ALCIONE, POR FAVOR.

  4. O grande problema é que ele se diz contra a família Sarney, mas se esquece que é parente muito próximo de Abdala Azis, secretário que ficou milionário nos governos de Jackson Lago.

  5. Em tudo tem politica, ele não veio no período de Roseana porque sempre fez oposição ao grupo Sarney, afinal ele é parente de Aziz, homem forte do governo Jackson.

  6. João da Elza você “tirou as palavras da minha boca”, o convite na verdade não é bem convite e sim um cachê com padrões de artista de nível nacional, nem questiono aqui o valor pago e sim o fato de afirmar que foi “convite”, quanto à amnésia, esta parece estar “contaminando” a classe artística também, já que a política sofre desse mal perenemente.

  7. O cache de 100 mil foi a parte desembolsada pelo governo do Estado! Queremos saber da outra parte, aprovada pela lei de incentivo à cultura (que não há transparência e ninguém sabe o valor) pago pela Skol. Prá Zeca Baleiro, o carnaval desceu redondo! Os membros do governo comunista comportam-se como adolescentes e insistem em dizer que eles que fundaram o Maranhão. Querem fazer tudo diferente. De diferente só o buxo, que Lobão, Roseana, José, o Reinaldo e Jackson não tinham!

    • Segue abaixo resposta da Ambev a meu pedido de esclarecimento sobre o valor do patrocínio. Encaminhei o mesmo pedido ao Governo do Estado, que sequer respondeu.

      “Gilberto,
      A Ambev não divulga valores isolados de patrocínios.
      Abraço,
      Rose Pimentel
      [email protected]

Os comentários estão fechados.