Governo Dino escolhe até a TV que transmite o Campeonato Maranhense


O Governo Flávio Dino segue demonstrando força e poder em todos os setores. Se já não bastasse o absurdo de pagar, com dinheiro público, uma televisão para transmitir os jogos do Campeonato Maranhense, foi o governo comunista que determinou a televisão que seria a beneficiada.

A informação foi confirmada pelo próprio presidente da Federação Maranhense de Futebol, Antônio Américo, em entrevista coletiva. O presidente também negou que existia um contrato assinado com a TV Guará, que estava transmitindo a competição nos últimos anos.

“Não tinha contrato com a TV Guará, nós tínhamos uma promessa de contrato que não foi concluída por uma série de divergências, pequenas divergências. Na verdade nós iríamos fazer esse contrato, mas infelizmente esse ano, a decisão não é minha, eu não tenho o poder de escolher a televisão diante de um patrocínio do governo do Estado. Isso ai foi um acerto que houve, eu acredito entre o governo do Estado e a emissora, mas qualquer emissora que vier tendo o aval do governo do Estado e o governo disser é essa que vai ser, nós assim faremos. Foi uma questão de preferência do governo do Estado, digamos assim em função da amplitude muito maior das imagens para o estado do Maranhão que a TV Difusora tem em relação à Guará”, destacou Antônio Américo.

O Governo Flávio Dino fez um alarde para anunciar que estaria apoiando os clubes que disputariam o Campeonato Maranhense com o valor de R$ 1,8 milhão, mas a mentira foi descoberta e o valor é apenas 50%, pois os outros 50% irão para a televisão que irá transmitir a competição, que é a TV Difusora, e a Federação Maranhense de Futebol.

Ou seja, enquanto em qualquer lugar do Brasil as televisões pagam para transmitir as competições, no Maranhão, no Governo Flávio Dino, as televisões recebem dinheiro público para transmitir os jogos.

Pior é que a televisão escolhida pelo Governo Flávio Dino para receber a bolada, ainda não transmitiu nenhuma partida, mesmo já tendo sido realizados 20 jogos pela competição.

Abre o olho MP…

Em tempo: a escolha da televisão pelo Governo Flávio Dino ainda vai render, mas isso é assunto para uma outra postagem, aguardem.

11 pensou em “Governo Dino escolhe até a TV que transmite o Campeonato Maranhense

  1. “Coincidentemente” a mesma TV que desconstruiu a imagem de todos os adversários de EHJ. Eita governo de “coincidências”.

  2. É…BLOGUEIRO, PELO VISTO ESTÁ SENTINDO O BAQUE . NÃO ADIANTA ESSA CAMPANHA A FAVOR DA MIDIA OLIGARQUIA , ISTO É, DA MITANTE , POIS , DE NADA ADIANTARÁ… PENSAR EM SEU PRÓPRIO BOLSO É SER MUITO CARA DE PAU. DINO É MAL PARA CORRUPTOS , VAI MATA-LOS LENTAMENTE , COMO SE MATA ESFOMIADO…

  3. A bela farsa da Mudança !!!
    Um MA justo !!???? Para os novos oligarcas do MA… esse pagto servira para o patrocínio dos programas dos q tem apenas uma função DESCONSTRUÇÃO DA IMAGEM

  4. Esse é o bom e velho Flávio Dino, a eleição de 2018 está as portas e os recursos precisam ser suficientes para cobrir os gastos de uma campanha milionária deve ser por isso também que a queridissima empresa clasi serviços e segurança está levando vários contratos do estado do município nem se fala, isso que eu chamo de golpe de mestre.

  5. SABUJO DA OLIGARQUIA!! FALA UM POUCO DO BLOQUEIO DE BENS DA TUA CHEFE, DETERMINADA PELA JUSTIÇA NEM QUE SEJA PARA ACUSAR DINO DE PERSEGUIÇÃO. SEI NÃO , MAS , COM ESSE BLOQUEIO , QUEM IRÁ PAGAR PELOS SERVIÇOS SUJOS DA MÍDIA OLIGÁRQUICA??

  6. Essa emissora de tv foi negociada com o dinheiro do Costa Rodrigues por Weverton Rocha para fazer politicagem a favor de Flavio Dino.

  7. Aos “amigos” os favores, Flávio Dino é uma piada quando faz um discurso da mudança e da igualdade porque os mesmos expedientes tão criticados por ele nos governos passados, hoje ele tem aprimorado. EU espero que a população diga não a ele e a qualquer outro que queira se estabelecer perpetuamente no poder.

Os comentários estão fechados.