Cícero Neco participa da formação de policiais militares

Na tarde de quinta-feira (9) 101 novos policiais militares se formaram em Açailândia e irão atuar nas cidades que compreende a regional entre outros municípios do Estado.

O Prefeito Cicero Neco, acompanhado do seu filho Dr. Dheroldy Morais, juntamente com vereador Diney Noleto prestigiaram a formatura dos novos profissionais ocorreu na sede do quartel da 5ª CI/PMMA.

Na oportunidade prefeito Cicero Neco solicitou junto ao comando que os filhos de Estreito formados naquela solenidade fossem lotados para prestarem seus serviços em nossa cidade.

A solenidade contou também com a presença de autoridades regionais como o prefeito Adão Carneiro (São Francisco do Brejão), o prefeito Pelezinho de São Pedro da Água Branca, o Deputado Estadual Cabo Campos, Sininger Vidal Secretário Municipal de Meio Ambiente (Representando o Prefeito de Açailândia; Juscelino Oliveira) Delegado Regional de Açailândia; Dr. Murilo Lapenda, vereadores, secretários municipais além de outras autoridades e familiares dos militares que acompanhados da alta cúpula da Polícia Militar ( Coronel Laercio Ozório Bueno, Coronel Edeilson Carvalho, Coronel Antônio Markus da Silva Lima, Major Sérgio Dutra Cutrim entre outros comandantes das unidades) estiveram prestigiando a formatura dos novos policiais, realizada pelo representante do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão Comandante Coronel Frank Alance.

(As informações são da Prefeitura de Estreito)