Sarney Filho cita “entusiasmo” de Roseana com candidatura ao governo

O ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), afirmou ontem (23), em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda, que tem sentido a irmã, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), entusiasmada com a possibilidade de ser novamente candidata ao Governo do Maranhão.

“Eu tenho sentido, cada vez mais, o entusiasmo dela em ser candidata. Não estou autorizado por ela a dizer que ela será candidata, mas eu tenho sentido que ela, que no princípio dizia que não queria mais saber de política, agora está muito mais sensível porque tem recebido muito apelo de muita gente”, disse.

Segundo ele, a peemedebista tem recebido “apelos” para entrar na disputa contra o atual governador, Flávio Dino (PCdoB). O ministro diz que mesmo adversários do grupo Sarney, descontentes com a atual gestão, têm manifestado apoio à possibilidade de candidatura de Roseana.

“É surpreendente o número de apelos que ela tem recebido para ser candidata a governadora, não só da classe política, mas também da classe intelectual. Tem gente de oposição mesmo que chega e diz para ela: ‘nunca votei na família Sarney, mas na senhora, agora eu vou votar’. Então, alguma coisa está acontecendo”, comentou.

Perguntado sobre se essas manifestações são saudade da ex-gvernadora, ou desilusão com o atual, Sarney Filho foi taxativo: “É muito dos dois”.

13 pensou em “Sarney Filho cita “entusiasmo” de Roseana com candidatura ao governo

  1. Boa tarde, quero dizer a Economia do Estado do Maranhão, os professores, e demais estão todos com uma ansiedade muito grande pela volta da Governadora Roseana Sarney..Mas digo que ela tem que tomar muito cuidado com o Prefeito do PMDB de Imperatriz, pois esse prefeito pode tirar a Eleição dela….

  2. kkkk Saudades só vcs que trabalham pros sarnas. Fonte seca, vacas magras, atrasos e cortes nos salários. Que venha rosinha! quero ver vc tremer e gaguejar na telinha. kkk

  3. Vai receber de mão beijada o Governo do Maranhão dos comunistas, pela desastrada gestão desses malucos! Todo mundo com quem se conversa diz o mesmo. Flávio Dino nunca mais!

  4. Kkkkk já passou a época de Roseana, agora é o Governador Flávio Dino que tem crédito para a reeleição.

    • Ei! em qual estado da federação vc está falando? Porque aqui no interior do estado esse governo não tá com essa bola toda não.

  5. Vamos de Roseana Sarney e vamos descobrir de onde saiu o dinheiro pra Weverton Rocha comprar a Difusora por mais de Duzentos Milhões.

  6. Eu sei o que ele quer, tirar a irmã da disputa pelo senado pois ela tem boas chances e empurra-lá para degola pois ela tem poucas chances contra o governador Flávio Dino. Nessa família é um pior que o outro.

  7. A cidade mais importante da região central do Estado, Presidente Dutra, a Velha Curador, está de braços abertos para receber ela, a lider das pesquisas de intenções de votos para o Governo do Maranhão em 2018, a filha do Dono do Mar, a menina do Presidente Sarney, a Doutora Roseana.

  8. Roseana não é Doutora, estuda mais pra saber o que é um Doutorado rapaz.. e ela vai ser governadora só da cidade que tu mora kkkkkk.

  9. É UM DIREITO CONSTITUCIONAL DA ROSEANA SER CANDIDATA…AGORA SER ELEITA É OUTRA COISA…NA VERDADE O ZEQUINHA QUER SER CANDIDATO AO SENADO, TÁ QUERENDO TIRAR A IRMÃ DO PÁREO !!!

  10. Sem dúvida os servidores públicos, tão maltratados por esse governo comunista aguarda de braços abertos a volta da guerreira Roseana. Ao menos no governo dela recebíamos nossas perdas salariais todos os anos como manda a constituição.

  11. Eu e minha família votaremos nela. Volta guerreira. Funcionário público de carreira vota nela tbm, com certeza!

Os comentários estão fechados.