Julião Amin abrirá vaga na Câmara para Deoclides Macedo

Com certo atraso – mas conforme o previamente combinado – o deputado federal Julião Amin (PDT) abrirá vaga na Câmara para o seu primeiro suplente, Deolcides Macedo (PDT).

O titular do mandato vai se licenciar na quinta-feira (6) para reassumir o posto de secretário de Estado do Trabalho e Economia Solidária do Maranhão, onde esteve até o fim do ano passado.

Julião Amin, que era apenas o primeiro suplente da coligação eleita em 2014, foi beneficiado pela validação dos votos de Deoclides a partir da uma decisão do TSE, por isso foi alçado a deputado. Seu colega de partido, então, tornou-se primeiro suplente e Alberto Filho (PMDB), que era o titular da cadeira, caiu para a suplência (saiba mais).

Desde então, o acerto era para que Amin assumisse o mandato apenas protocolarmente e, logo depois, se licenciasse, para abrir vaga a Macedo.

O que ocorre com quase seis meses de atraso…

3 pensou em “Julião Amin abrirá vaga na Câmara para Deoclides Macedo

  1. Infelizmente os nossos políticos são ávidos por dinheiro, isso bem acina do normal. Julião ainda não tinha tirado licença porque Deoclides não aceitou que os cargos do gabinete e todas as benesses da Câmara Federal fossem entregues a Julião Amim. Apesar de fazer falta, Deus fez certo em levar Jackson Lago pois ele não aguentaria ver o PDT sendo um antro de tanta.hipocrisia.

  2. Pingback: IMAGEM DO DIA: Deoclides assume | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.