Zé Reinaldo não abre mão do Senado

Enquanto o governador Flávio Dino (PCdoB) e as principais lideranças ligadas a ele vão deixando cada vez mais clara a predileção pela candidatura de Weverton Rocha (PDT) ao Senado, muitos questionam que rumo pode tomar a candidatura de Zé Reinaldo (PSB).

Aliado histórico do comunista – a bem da verdade, responsável pelo êxito da primeira incursão de Dino na cena política, ainda em 2006 -, o ex-governador tem sido deixado de lado nas articulações senatoriais de 2018.

Mas isso não diminui o seu ímpeto.

Com o apoio explícito do governador, ou não, Zé Reinaldo diz a quem quiser ouvir: será candidato a senador no ano que vem.

Conta, para isso, com a fidelidade de grande parte da classe política maranhense – algo do que, convenhamos, Flávio Dino não pode se gabar – e com a firme convicção de que tem chances reais de vitória.

Resta saber se o campo adversários do grupo Sarney terá dois, ou, mais uma vez, três candidatos nessa disputa.

8 pensou em “Zé Reinaldo não abre mão do Senado

  1. Tomara que ele nao seja trocado por waldir Maranhão pq ai e o fim dele mesmo o fundo do poço ser trocado por um político sem lado oportunista corrupto

  2. A briga que sua ex-mulher Alexandra lhe propiciou, só lhe trouxe até agora dissabores e embaraços na sua carreira política. Fez também o surgimento no Maranhão de um ideologia abjeta chamada “comunismo”. Todo mundo já sabe que está sendo traído agora pela sua criatura: Flávio Dino. Que vai prestigiar pra senador do estado out/2018 dois pulhas da política brasileira: Weverton Rocha e Waldir Maranhão, em detrimento do apoio ao seu criador. Cabra bom, inteligente! Infelizmente tem a sina da traição em sua vida.

    • Melhor comentário até agora.. quando olho ze Reinaldo nessa foto é igual àquela música : […]

  3. Bem feito pra esse Zé Maxixe, brigou com Sarney e ficou com esse asqueroso governador. Caminha agora para o cadafalso .

  4. ZÉ REINALDO
    NÃO TEM MAIS VOTOS NÃO, QUASE NÃO ÍA ELEITO NEM PRA DEPUTADO, FOI NA SORTE DO PARTIDO.
    FRACO.
    FRACO.
    FRACO.FRACO.FRACO.

Os comentários estão fechados.