Andrea Murad chama Flávio Dino de “propineiro barato”

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) discursou hoje sobre a inclusão do governador Flávio Dino (PCdoB), oficialmente, na Lava Jato.

O comunista é acusado de ter recebido propina de R$ 400 mil para apoiar projeto de interesse da Odebrecht na Câmara dos Deputados.

Durante o pronunciamento, a parlamentar fez duras críticas ao governador. Para Andrea, o atual governador comunista vem utilizando seus mandatos para extorquir empresários e garantir apoios para as próximas eleições.

“Vem muito mais pela frente. O governador Flávio Dino hoje é chamado de príncipe da Lava-Jato. O rei da moralidade, aquele que fala tanto em honestidade, que persegue seus adversários políticos, é um governador, um político corrupto, pequeno, medíocre. Quantas vezes vezes ouvi  que a única coisa que não poderia falar do governador é que ele é corrupto, que nem acusação de nada existia contra ele. Agora, ninguém pode mais abrir a boca para dizer que o Governador não é corrupto, porque ele é corrupto. Ele é corrupto baixo, ele é propineiro barato. A propina que Flávio Dino recebe vem desde os tempos de deputado, usando o mandato para extorquir empresários. O que será que ele não está fazendo aqui no governo do Maranhão? Quanto será que ele cobra de propina para as empresas que trabalham aqui? Será que o projeto que ele fez esta casa aprovar beneficiando empresas milionárias, onde aqui no Maranhão só existe uma empresa nos moldes do projeto, será que ele vai tentar extorquir o Mateus? Eu não acredito que o Mateus possa aceitar uma coisa como essa, porque Flávio Dino quer isto, garantir a eleição dele de 2018 aprovando um projeto nesta Casa para ser reeleito. Isso é apenas a Ponta do Iceberg, vem muito mais por aí”, falou a deputada.

Ao fim da sessão desta quarta-feira (12), Andrea Murad lamentou que apenas a oposição de fato deu a importância merecida ao assunto, na intenção de esclarecer toda a população maranhense dos graves fatos contra o governador Flávio Dino.

“Importante que nós deputados, que não somos da base do governo, nos posicionemos, esclarecendo a grave situação em que se encontra o governador Flávio Dino, citado oficialmente na Lava Jato, sendo recomendada investigação por ter recebido propina quando deputado federal para auxiliar na sua campanha de 2010. Então, a oposição vem fazendo o seu papel, não podemos nos calar e muito menos deixar a população desinformada sobre esse fato, que venho dizendo, ano após ano, sobre o envolvimento dele no maior esquema de corrupção já revelado para o mundo inteiro. Agora está aí, consumado oficialmente na lista da Lava Jato. Como eu falei, isso é só a pontinha do iceberg, além da ODEBRECHT, tem OAS, tem CONSTRAN, são mais de cinco milhões e aí nós vamos ver”, avaliou Andrea Murad.

11 pensou em “Andrea Murad chama Flávio Dino de “propineiro barato”

  1. É MUITA CARA DE PAU DESSA MULHER,FILHA DE UM QUADRILHEIRO,FOI ELEITA COM DINHEIRO PUBLICO,CHEGA A SER CÔMICO.

  2. O bandido agora não é o pai dela e sim o justiceiro de H, parem de criticar Ricardo Murad, ele fez muito pela saúde no nosso Estado e esse comunista já destruiu quase tudo de bom que tínhamos. Esse Flavio Dino tem que ser expulso do governo, bandido todo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Incrível. Caso fosse verdade as acusações ela o chama de propineiro BARATO. Veja bem, ela conhece isso a fundo. Afinal o que são 400 mil diante de 1 BILHÃO? Se for mensurar, realmente é muito barato. Vai tomar vergonha na cara moça. …..não enxerga o próprio umbigo? ?

  4. Veja logo quem fala e quer ter moral filha do maior larápio do dinheiro do Maranhão, isso ai é só desespero porque acabou a mamata de fazerem desvio e o cofre da roubalheira está esvaziando, CHORA FEPUTAFINHA sem moral.

Os comentários estão fechados.