O deputado Aluisio Mendes denunciou na tribuna da Câmara Federal que a atual administração municipal de Zé Doca está cometendo uma série de arbitrariedades e ilegalidades contra servidores públicos. Segundo informou o parlamentar, estão ocorrendo demissões injustificadas de funcionários concursados e perseguição aos que se opõem à gestão da prefeita Josina.
De acordo com a situação relatada pelo ex-reitor do Instituto Federal de Educação (IFMA), Zé Costa, que é liderança política do município, muitas ilegalidades estão sendo cometidas na Prefeitura de Zé Doca contra aqueles que divergem da atual gestão.
“Deixo registrado uma mensagem a essas famílias, de que elas não estarão sozinhas nessa luta contra a gestão truculenta e imoral que se instalou na Prefeitura de Zé Doca. Esses servidores terão o meu apoio para combater todas essas irregularidades e perseguições que eles estão enfrentando”, afirmou Aluisio Mendes.
O deputado anunciou que irá ao Ministério Público Federal (MPF), Polícia Federal (PF) e Controladoria Geral da União (CGU) para denunciar as ilegalidades em Zé Doca. “Uma cidade tão prospera do Maranhão não pode ficar submetida a uma administração temerária”, concluiu.
Holandinha abandonou São Luís, é buraco pra todo lado, e o asfalto do mais asfalto colocado na campanha do ano passado já se derreteu. O povo mais uma vez acreditou nas mentiras de Flavio Dino e Edivaldo Holanda. O mesmo vai acontecer ano que vem, esse governador comunista vai mentir muito pra tentar se reeleger.
Dois imbecis, um Ze Costa um derrotado q nunca se conformou com a derrota em Ze Doca e o outro um deputado bananeira, q esta nos finalmente de um mandato ruela.
Esse pilantra de Zé Costa que é ser prefeito e não consegué. Esse PTralha. ..vai procurar o que fazer.!!
O coronelismo do Brasil ainda está em voga no Maranhão, por isso não saímos do atraso.