Governo faz pesquisa sobre efeito da Lava Jato para Flávio Dino

(Foto: Honório Moreira/OIMP/D.A Press)

O Palácio dos Leões está preocupado com os efeitos da revelação de que o governador Flávio Dino (PCdoB) está na nova lista da Lava Jato.

Por isso, soltou uma pesquisa com o objetivo específico de saber até que ponto a denúncia de recebimento de propina da Odebrecht (saiba mais).

A consulta, feita por telefone, consiste em três perguntas:
– se o eleitor soube da denúncia contra o governador;
– se o eleitor soube da explicação de Flávio Dino, afirmando ser falsa a denúncia; e
– se o eleitor considera a denúncia verdadeira ou falsa.

Até o início da noite de hoje (14), o Blog do Gilberto Léda já havia recebido relatos de moradores de Balsas, Imperatriz, Buriti Bravo e Bacabal.

Abaixo, um áudio gravado por um dos eleitores abordados em casa.

Também recebeu a ligação do governo? Comente.

_________________Leia mais
Lava Jato: STJ ainda não recebeu pedido da PGR contra Flávio Dino

21 pensou em “Governo faz pesquisa sobre efeito da Lava Jato para Flávio Dino

  1. Ligaram agora ha pouco para meu telefone fixo da minha residência do Vinhais e quando atendi fizeram uma pergunta: 1 para bom e 2 dois para ruim, e a pergunta era se considerava o governo Flavio Dino bom ou ruim, logicamente que apertei no 2.

  2. ESSA PESQUISA NÃO ESTÁ SENDO FEITA PELO GOVERNO , E SIM PELA OLIGARQUIA SARNEY PARA MEDIR SUA IMPOPULARIDADE NO ESTADO

      • Está pesquisa deve tar sendo feitapela oliquaquia que atrazou cinqüenta mais se vou mandar a oliquaquia ligar pra minha casa ou celular porque aqui na minha e casa no meu bairro no centro só tar Flávio dino bloqueiro rosegana nunca mais porque o povo não quer mais já era deve oportunidades cinqüenta anos só deixou o nosso maranhåo pior IDH do Brasil

  3. A coisa que mais a Roseana fazia era pesquisa sobre a gestão dela,todo governo tem que fazer pesquisa de avaliação para poder melhorar a qualidade dos serviços prestado a sua população.

    • Ela algum dia fez pesquisa para saber se ladrão da Odebrecht é apoiado pelo povo? Esse só não riachao porque é modesto.

  4. Flávio Dino tem que trabalhar mais e falar menos. Galinha que canta de mais é sinal de que colocou ovo. Se ele não deve a verdade vai aparecer. Agora a gestão dele é nota ZERO!!!

  5. Pingback: Rubens Pereira escalado para sondar prefeitos após delação contra Flávio Dino | Gilberto Léda

  6. ele não falou nem com os funcionários no seu dia porque? somos esquecidos ou seja, escravos sociais, mas Deus está no controle de tudo,por isso digo os últimos serão os primeiro e a justiça de Deus não falha

Os comentários estão fechados.