Alunos de São Luís voltarão a utilizar passe escolar

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informou hoje (17), por meio de nota, que em virtude de uma pane geral no sistema de recarga de passagens e diante da necessidade de garantir o direito da meia-passagem aos estudantes de São Luís, retomará a venda de passes escolares nos Terminais de Integração e na Central de Atendimento ao Estudante, no Monte Castelo.

“A SMTT esclarece que a venda será realizada mediante a apresentação do cartão estudantil e que o serviço inicia às 16h no Terminal da Praia Grande e na Central de Atendimento ao Estudante; e a partir das 17h nos terminais de integração do São Cristóvão, Cohama e Cohab, permanecendo até às 20h, nesta segunda-feira (17)”, diz o comunicado.

Enquanto isso, técnicos trabalham para restabelecer, “com a maior brevidade possível”, o sistema de recarga eletrônica.

9 pensou em “Alunos de São Luís voltarão a utilizar passe escolar

  1. Que legal!!!!! É bom que com o passe dá pra lanchar nos bike lanches. Isso é o resgate de uma tradição que foi retirada indevidamente do ludovicense por uma “suposta” tecnologia criada por gente de fora.

  2. Não vou ofender os bons humoristas do Brasil e dizer que a administração municipal é uma piada pronta, mas que a população só falta colocar um nariz vermelho e sair às ruas e ver a banda passar.

  3. Pelo menos uma medida imediata foi tomada, pior seria se tivesse que pagar a passagem com dinheiro mesmo.

  4. SERÁ SE REALMENTE É VERDADE QUE HOUVE DEFEITO TÉCNICO NO SISTEMA OU É OUTRA COISA? POIS DESSE ETERNO E TODO PODEROSO SECRETÁRIO DA SMTT TUDO PODE ACONTECER BRINCADEIRA

  5. Espero que ao se recuperar a situação eletrônico, aqueles que adiquiriram os passes nao sejam barados com os passes . Ou seja que possamos usar tods para podermos assim voltar a usar a biometria.

  6. A prefeitura esta garantidndo o direito dos estudantes. Esta agindo corretamente. Falhas no sistemas podem acontecer em qualquer lugar. No rio em Sao Paulo…no Japao..normal isso.

  7. Seria interessante o Ministério Público investigar o que aconteceu no data center onde os servidores com os dados do passe Eletronico estão hospedados. Está história está muito, mas muito estranha.

  8. A boca deles é falar dos 40 anos dos sarneys, mas voltamos 50 anos em 5. Outras cidades estudam projetos tecnológicos enquanto estamos voltando para a idade dos Flintstones.

Os comentários estão fechados.