Andrea Murad comenta Expoema de Flávio Dino

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) comentou, por meio de sua conta no Facebook, o anúncio feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB) de que ele fará em 2017 a maior Expema da história do Maranhão (reveja).

O caso ganhou destaque porque a novidade vem um ano antes da eleição e depois do comunista ter acabado com a maior exposição agropecuária do estado para entregar o Parque Independência – onde se realizava o evento – à Amorim Coutinho, empresa ligada ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT).

No local, segundo o governo, serão erguidas unidades do “Minha Casa, Minha Vida”.

“O local [de realização da Expoema de Flávio Dino] ainda é incerto, só a certeza de que não será em São Luís, que perdeu um dos seus mais importantes eventos turísticos”, destacou.

Leia acima o desabafo da parlamentar.

3 pensou em “Andrea Murad comenta Expoema de Flávio Dino

  1. Vai realizar em outro espaço com certeza e com outras instalações rurais, porque as da antiga Expoema não existem mais, foram desmontadas e pilhadas. O governador está apenas querendo limpar a sua barra, por ter direcionado descaradamente a construção dos apartamentos para o consórcio de empresas composto pela Amorim Coutinho ( pertencente a parentes do seu tutor Humberto Coutinho) e por Canopus Engenharia, na área do Parque Independência aqui em São Luís. Tudo contratado pela SECID, cuja secretária Flávia Alexandrina foi funcionária da empresa dos Coutinho. Essa vontade de anunciar a Expoema e essa bondade súbita com Associação dos Criadores dá pra desconfiar, que aí vem bomba ou mais uma embromação desse comunista.

  2. Essa louca tá chorando pq perderam a mamata da Saúde. …vai pra Coroata …a perderam lá tbm… so desespero !!!kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.