João Marcelo recebe vereadores de Bacabal

O deputado federal João Marcelo Souza (PMDB–MA) recebeu, na terça-feira (25), em seu gabinete em Brasília, os vereadores bacabalenses Venâncio do Peixe, Coronel Egídio Amaral, Edvan Brandão, Reginaldo do Posto e Natália Duda. Além dos vereadores, integravam a comitiva a dra. Cibelle Braz e o deputado estadual Roberto Costa. Do gabinete, a comitiva dirigiu-se ao Senado onde tiveram um encontro com o senador João Alberto Souza.

Acompanhados por João Marcelo e por João Alberto, os parlamentares percorreram a Câmara e o Senado para conhecerem as instalações e atribuições destas duas Casas do Poder Legislativo Federal.

Os vereadores estão em Brasília participando da XV Marcha dos Vereadores, que está acontecendo esta semana na capital federal.

A marcha, organizada pela UVB – União dos Vereadores do Brasil, tem por objetivo promover debates em defesa dos interesses do municipalismo. Com o propósito de capacitar o parlamento municipal, temas importantes estão sendo abordados, preparando o vereador para uma participação efetiva dentro de sua comunidade.