Preso no porta-malas após assalto, taxista é morto no João Paulo

Um taxista morreu na noite de ontem (28) após ser baleado, junto com os bandidos que o assaltaram, por supostos policiais descaracterizados, após uma perseguição.

O caso ocorreu no João Paulo.

O taxista, identificado como Kevin, ou “Bombadinho”, foi assaltado por três homens e colocado no porta-malas.

Depois disso, os criminosos praticaram um assalto no Bairro de Fátima, quando então começaram a ser perseguidos, provavelmente por policiais em uma Hilux.

Já no João Paulo o táxi capotou e os perseguidores crivaram o veículo de balas. Os três assaltantes morreram. O que os supostos policiais não sabiam é que uma das vítimas também estava no carro.

30 pensou em “Preso no porta-malas após assalto, taxista é morto no João Paulo

  1. Larga de dar informação errada.
    Primeiro que não se sabe se foi policias qie atiraram no carro. Não poderia ser vagabundos de facção rivais?
    Outra coisa, o taxista nao estava no porta malas e se dirigindo e assaltando junto com os outros bandidos, se olhares as fotos verás, ate a placa estava com fita branca na placa pra não identificar.
    Vamos largar de vender notícia falsa e honrar o compromisso com a verdade.

      • Eu até acreditaria nessas histórias mirabolantes de policiais colocando fita nas placas do carro… de policiais tirando o “pobre taxista vítima de roubo (por bandidos) e de homicídio (pir suspostos policiais), se não estivéssemos em uma era que “todo mundo” tem um celular que filma. Ninguém conseguiu filmar os supostos policiais colocando a fita nas placas, e pior, ninguém filmou os supostos policiais tirando a suposta vítima do porta malas e colocando no local do motorista, isso tudo com o veículo capotado.

          • Falar até papagaio fala, quero ver é provar… o veículo capotou perto da casa do taxista/bandido, ele tentou fugir pro local onde ele se sentia seguro, o local é bastante habitado. Tu é um cara inteligente, pensa na logística necessária e o tempo que sera gasto para tirar uma pessoa da mala do veículo, depois tirar o motorista da direção e jogar pra trás ou no banco do carona, pra só aí colocar o taxista na direção. Fazer isso tudo em uma zona urbana e ninguém filmar?

      • Gilberto a placa foi coberta com fitas pelos malas que morreram… e só pra constar osq morreram moravam perto do taxista….coisa estranha nao acha?

  2. Como tu podes afirmar que são policiais em hilux descaracterizada?
    Ficou uma informação meio dúbia.
    Ainda mais vivendo dias de guerra entre facções.
    Leviana essa tua afirmação!

      • Primeiramente você como blogueiro deveria saber escrever a palavra “CERTO”, pois é escrita com “C” e não com “S” como você escreveu na resposta anterior. E pra blogueiro está muito desinformado, pois se olhar nas fotos, verás que o motorista aparece morto no interior do veículo, juntamente com os outros bandidos, e não no porta malas como menciona. E outra, há relatos de que não foi a primeira vez que o taxista morto participa de assaltos com os bandidos também mortos. Enfim, menos quatro almas sebosas.

  3. Papagaio de Whatsapp
    Não existia ninguém no porta mala
    Ele estava era dirigindo, fazendo corrida pra bandido
    Verifique a ocorrência antes de posta la.

  4. Inadmissível que inocentes continuem morrendo pq NÃO temos leis severas tipo: guilhotina em praça pública e fuzilamento pra que os marginais pensem 2 vezes se vale a pena cometer algum delito. Essa política e secretaria de DIREITO DE MERDA tem que acabar. Mas a pena tem que ser pra todos principalmente a POLITICAGEM mas pra isso o país tem que garantir escola e emprego pra todos.

  5. O caso aconteceu aqui perto de casa a uns 15 metros dá minha casa, quem dirigia o táxi era o próprio taxista

  6. O governador, pensa que é só se eleger com promessas mentirosas, fazer um belo vídeo que está trabalhando…(gozando c/ pau dos outros)…uma hora a merda bate na bunda.

  7. Diferente do Uber, o táxista precisa tirar todos os ofícios para trabalhar, não mostra que o rapaz tenha passagem pela polícia, já no caso do Uber a maioria tem passagem pela polícia, já que para ser Uber qualquer​ pode ser, então não falem o que vcs não sabem, não sou táxista sou empresário só para não acharem que estou defendendo um táxista por ser um, mas vcs Uber estão equivocados.

  8. A ocorrência terminou próximo à casa do taxista, foi só coincidência? Ou ele estava dirigindo e fugiu pro lugar que ele conhecia bem e achou que estaria seguro?!

Os comentários estão fechados.