Edivaldo intensifica agenda de rua em São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), intensificou nas últimas semanas a sua presença em agendas de rua pela capital.

Especialmente na zona rural.

Na sexta-feira (28), por exemplo, efetivou a assinatura de um termo de cooperação técnica com o Sebrae, para reforçar ações de fomento à agricultura familiar.

Ontem (29), no Quebra Pote, entregou um caminhão para transporte de frutas e hortaliças  e, ainda, anunciou a reforma do Centro de Processamento de Polpas de Frutas, em parceria com o Governo do Estado.

Também no Quebra Pote, visitou as instalações da Escola Familiar Rural, que passa por ampla reforma e deve ser entregue nos próximos dias.

Atualmente, segundo dados da Prefeitura de São Luís, há um cenário de desenvolvimento da agricultura – que foi criado desde a primeira gestão do pedetista -, a partir de ações de fomento ao setor, impulsionado por programas como o PAA, Pnae, que proporcionam a compra da produção para distribuição em escolas e programas sociais da Prefeitura.

Além disso, há assistência técnica e amplo acesso a insumos e tecnologias para o campo.

São ações que reforçam a proximidade e o contato de Edivaldo com o cidadão e desmontam o discurso da oposição de que ele anda ausente.

5 pensou em “Edivaldo intensifica agenda de rua em São Luís

  1. Edivaldo não está ausente porque na verdade nunca esteve presente, a não ser para beneficiar os aliados após as eleições, dia 5 de maio haverá a licitação para escolha de empresa de portaria para as escolas, aliás, é a quinta tentativa de realizar o certame, só que a empresa atual cujo contrato já finalizou continua contratando porteiros novos para as escolas, como uma empresa que pode não vencer o certame vai contratar, sabendo que seu próprio contrato acabou? A menos que essa licitação Seja um engodo, se JM SERVIÇOS LEVAR ESSE CERTAME,aí seu Edivaldo o senhor estará dando mostras de na arte de fazer politicagem o senhor de aprendiz passou a categoria de mestre, mas vou aguardar o resultado para depois saber se o que deduzo tem fundamento.

  2. Eu te respeito tanto como jornalista, mas essa parte da matéria beira o ridículo :


    São ações que reforçam a proximidade e o contato de Edivaldo com o cidadão e desmontam o discurso da oposição de que ele anda ausente.”

    Porque só quem não mora aqui pra ver que a cidade que ele herdou dele mesmo está uma miséria !

  3. Manda essa mosca morta andar pela Cohama, Vinhais, Cohaserma, Pq Atenas, Cohajap e Pq Shalom. Ixe… se eu for falar daqui a pouco estou nomeando todos os bairros rssss ow prefeito! Eh soh orar kkk

  4. Esse vagabundo usou a máquina pública pra se reeleger e sumiu…por onde passo ouço o choro da população. ..bem feito que manda cair no conto do vigário! ! Esse pilantra deu um golpe no povo !! Bem feito. ..

Os comentários estão fechados.