Andrea Murad cobra informações da Seduc

A deputada estadual Andrea Murad cobrou, por meio das redes sociais, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as informações acerca das escolas públicas do estado que passaram por reformas, segundo a propaganda comunista. De acordo com Murad, o prazo para que o encaminhamento destas informações expirou no dia 11 deste mês, sem que fosse cumprido.

Segundo a deputada, sem as informações, a Seduc – por meio do Governo do Maranhão – impossibilita qualquer tipo de cobrança por parte do Legislativo. A
parlamentar aproveitou a ocasião para questionar o Governo pela falta de abertura, de acordo com ela, para críticas. Para Andrea, o Governo não tem interesse de receber críticas.

Segue abaixo o post da deputada

4 pensou em “Andrea Murad cobra informações da Seduc

  1. No bairro da Camboa, bem na entrada da ponte Bandeira Tribuzi, há um prédio do estado onde outrora funcionava o Cema, passou por algumas reformas enquanto era escola, a que funcionava lá o estado desativou, então emprestou o prédio para a prefeitura colocar provisoriamente a escola Pedro Bertol, a Semed algum tempo devolveu o local, e eu que passo lá constantemente percebi que ele foi completamente abandonado, os portões estão abertos, saquearam, janelas, portas sequer a Seduc colocou um vigia para evitar o vandalismo, será que esse lugar não pode ter nenhuma serventia? Porque não faz ali um lugar para dar cursos a população jovem da Camboa,,é um absurdo abandonar um prédio como aquele, é melhor o governo aproveitá-lo do que pagar aluguel camarada para os aliados políticos, a TV Mirante bem que poderia fazer uma matéria lá.

  2. QUANTO … TE PAGA PARA POSTAR AS ASNEIRAS DELA NO SEU BLOG? DEPOIS DAS PERDAS DA TETA DO GOVERNO EM 2014 , TU DEVEIS ESTAR MATANDO CACHORRO A GRITO!!

Os comentários estão fechados.