IMAGEM DO DIA: Convocação pelas Diretas Já!

A conta oficial no Twitter do PC do B no Maranhão publicou mensagem em que convoca filiados e simpatizantes para carreata amanhã, a partir das 9h, em São Luís, contra Temer e reivindicando eleições diretas. A concentração do ato será na Praça Maria Aragão.

8 pensou em “IMAGEM DO DIA: Convocação pelas Diretas Já!

  1. Esse sarcasmo pode custar o teu emprego, pois o que tem de pessoas revoltadas querendo protestar contra o aliado do teu chefe Sarney não tem igual neste Maranhão

  2. PELA MANUTENÇÃO DO ESTADO DE DIREITO E PELA PERMANÊNCIA DO PRESIDENTE TEMER NO CARGO.PRECISAMOS SALVAR AS INSTITUIÇÕES E A REPÚBLICA.

  3. Veja quem ta pedindo eleições diretas, um partido venal, cheios de corruptos, a começar pelo seu presidente e um governador que recebeu propina para beneficiar uma construtora e que apoia o maior corrupto do mundo.
    E mais de o agente da PF e o advogado presos por corrupção abrir o bico, cai a republica comunista do Maranhão.

  4. Essas diretas já,;se acontecer nós sairemos do fogo direto para chapa quente, porque o eleitor pode dar o poder ao Lula e aí estamos arruinados, verdade é que não temos representantes digno de ser presidente, pelo menos não esses envolvidos em escândalos. .

  5. Que moral tem esse partido comunista pra apontar o dedo? É zombar do povo brasileiro. Aqui no Maranhão vamos expulsar todos esses comunistas em 2018.

Os comentários estão fechados.