Professora da BodyTech tem parada cardíaca e morre em São Luís

Uma personal trainer e professora de dança que trabalhava na academia BodyTech morreu ontem (24) em São Luís.

Aldiony Guarim (foto acima) sofreu uma parada cardíaca, em casa.

Antes disso, ela havia passado mal e se dirigido a uma UPA na capital. Mas foi medicada e orientada a retornar para sua residência.

Ainda passando mal, ele procurou novo atendimento. Mas novamente foi apenas medicada e retornou.

Segundo amigos, ao procurar atendimento médico pela terceira vez, Guarim acabou morrendo, a caminho do hospital.

Ainda de acordo com relatos de pessoas próximas, um laudo teria descartado que a causa da morte tenha sido o uso de termogênicos ou anabolizantes.


10 pensou em “Professora da BodyTech tem parada cardíaca e morre em São Luís

  1. A UPA TA CHEIA DE MEDICOS DE CEUMA E “DAS FACUL” PARTICULARES DE OUTROS ESTADOS…DIREITO E MEDICINA SO NA UFMA, SEM MI MI MI….

    • Deve ser um frustado não passou na faculdade pública e fica julgando sem saber de porra nenhuma. Zé buceta desse

      • Bom se isso acontecesse só em redes de hospitais públicos. Quem faz a faculdade é o aluno , seu frustrado.

        • EVYLA PARA ENCERRAR ESSA CONVERSA, EU SOU ALUNO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL, ESTUDEI PARA ENTRAR TO ESTUDANDO PARA ME FORMAR…DIFERENTE DE MUITOS “DOUTORES” QUE SAEM DAS “FACUL” PARA RECEITAR REMEDIO PARA DOR SEM PEDIR UM EXAME DETALHADO… SE VC SE IDENTIFICA, E NÃO TEVE COMPETENCIA PARA PASSAR NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICO, SINTO MUITO! ESTA COM RAIVA? SE IDENTIFICOU? UM CONSELHO: ESTUDE…!

        • O rapaz só falou a verdade. Universidade de direito e medicina que presta no Maranhão, só a UFMA. O resto é RESTO! CHOLA!

  2. ERRO GROTESCO E OMISSÃO ! MAIS UMA VIDA CEIFADA PELA OMISSÃO OU INCOMPETENCIA MESMO! UMA JOVEM DESSA CHEIA DE VIDA!

  3. Pq vc não pego a informação correta fico falando merda eu estava com ela todos dia ela morreu perto de mim e vc fico publicando o que vc não sabe ..

  4. Deve ter sido os venenos. Esse povo em busca do corpo perfeito… O caso também demonstra o descaso do Estado com a saúde. Que Deus console os familiares.

  5. Não aonde foi a formação desses médicos
    Mais vejo alguns profissionais da área que sinceramente so jesus.
    Mais essa parada de achar q CEUMA ou qualquer outra faculdade acho eu q é um julgamento errado.

  6. Já ouvi várias pessoas falando assim: “só faz medicina na UFMA quem não tem condições financeiras de pagar o CEUMA e, quem faz CEUMA é porque não teve capacidade de passar no vestibular da UFMA”, portanto, indago: está correta essa tese? outra: no último vestibular da UFMA (agora o acesso é via ENEM) para o curso de direito era 46 cand/vaga e no CEUMA era e continua sendo 03 por vagas, portanto, qual é acesso mais fácil?. Por fim, é de bom alvitre que o comentarista CESAR explique para os leitores do blog como foi a dinâmica do falecimento dessa bela jovem.

Os comentários estão fechados.