Roseana vai a lançamento da candidatura de Sarney Filho ao Senado

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) estará hoje (2) no evento de lançamento da pré-candidatura do ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV), ao Senado.

A reunião, organizada por aliados do ministro, está marcada para as 18h30, numa casa de eventos de São Luís.

A presença de Roseana enterra de vez os boatos sobre possíveis rusgas entre ela e o irmão na disputa pela candidatura de senador.

Se for candidata, Roseana trabalha pelo governo…

18 pensou em “Roseana vai a lançamento da candidatura de Sarney Filho ao Senado

  1. A população vive a realidade de uma ditadura que aos poucos está sendo implantada no estado do Maranhão onde o projeto de se perpetuar no poder é visível e a riqueza e grandes oportunidades vai ser privilégios de poucos, juntos somos fortes, não vamos deixar que essa realidade ruim viesse se perpetuar no poder, daremos a resposta nas urnas em 2018 com Roseana para o Governo do Estado e Sarney Filho para o Senado da República!

    • Projeto de se perpetuar no poder? E os 40 anos que essa família de ladrões tornaram o estado do Maranhão num dos mais miseráveis da federação? Quanta falta de caráter sua em apoiar essa família que destruiu o Estado.

      • Que porra é essa de 40 anos, tu serás burro ou é só raiva do pessoal de Sarney??? Os 4 anos de João castelo, mais 4 anos de Luis Rocha, mais 4 anos de Cafeteira, mais 4 anos de Lobão, mais 6 anos de José Reinaldo….. Vai aprender operações básicas de matemática sua anta!!!

  2. É chegado o grande momento para que possamos escrever uma história nova neste Estado, sepultando as velhas mazelas, as divergências políticas e ideológicas e quem sabe as intrigas pessoais. Roseana e Sarney Filho são políticos qualificados e preparados para defenderem os interesses dos maranhenses. A eleição deles são imprescindíveis para a retomada das grandes obras e do desenvolvimento em nosso estado.

  3. Vou fazer campanha para você! Você é o melhor e mais confiável político que nós temos no Brasil. O Brasil ficou destroçado politicamente porque não tem políticos competentes como você. O Maranhão vai se orgulhar de ter um Senador de alto nível na politica nacional.

  4. Voto nele para o senado, e Roseana Sarney e o povo vamos expulsar esse governo da mentira e da perseguição. KD os meus 21.7% seu Cubano?

  5. Qual casa de Eventos da cidade? Quero estar presente, muita gente decepcionada e desiludida com os comunistas também vai se fazer presente. Avante Maranhão, A Guerreira Está Voltando!

  6. Chegamos ao fundo do poço! Com o péssimo governo do autoritário FD, que se elegeu para mudar e dar esperanças ao Maranhão, torce-se para a volta de Roseana. Não temos alternativas viáveis e confiáveis. FD é uma decepção, uma negação, a incompetência em pessoal e, para disfarçar essa incompetência, usa-se de artifícios como perseguição, intimidação, autoritarismo. FD, não dá para tolerar, para aturar, esse sujeito é um escroque, mas o Maranhão só tende a afundar de 4 em 4 anos. Pobre Maranhão!

  7. Tolos quem ainda acreditam nos políticos, magistrados e Polícia. três poderes sem moral. Felizmente o povo teme a Deus pois senão haveria desordem ainda maior porque o povo ja não aguenta esse achatamento.

  8. ROSSANA VEM PRA CONTINUAR AS BOAS COISAS QUE VINHA FAZENDO
    PLANO CARGO CARREIRA E SALÁRIO QUE PAROU NO GOVERNO ATUAL AS UPS SEM MANUTENÇÃO E ATENDIMENTO. O SARNEY FILHO É DONO DO MEU VOTO GRANDE HOMEM SOB TRADUZIR AS RAÍZES DO BOM POLITICO JOSE SARNEY

Os comentários estão fechados.