Op. Rêmora: Márcio Jerry diz que Lula “tem a confiança do governador”

O secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), garantiu hoje (12), que o titular da SES, Carlos Lula, está prestigiado no governo Flávio Dino (PCdoB).

Mesmo diante da revelação da Polícia Federal de que os casos de corrupção envolvendo o Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC) também foram detectados na atual gestão (reveja), o secretário de Saúde não balança no cargo.

Para isso, Jerry usa como argumento o fato de que não há, segundo ele, qualquer suspeita sobre Lula no caso.

“Qual acusação há ao secretário Carlos Lula? Nenhuma. Ele permanece no cargo, sim. Tem a confiança do governador Flávio Dino”, disse ao Blog do Gilberto Léda.

Olho do furacão

Se já eram grandes as evidências de que o escândalo de corrupção do IDAC também foi perpetrado também no governo Flávio Dino, os comunistas foram alçados ao olho do furacão após reportagem exibida ontem (11) no Fantástico.

À TV Globo, o superintendente da Polícia Federal no Maranhão, delegado Alexandre Saraiva, confirmou que atos de corrupção do instituto também foram detectados na atual gestão.

“Mudou o governo, mas a organização criminosa continuou a atuar, ignorando mandato, ignorando qual partido estivesse no poder”, disse o delegado.

5 pensou em “Op. Rêmora: Márcio Jerry diz que Lula “tem a confiança do governador”

  1. É claro que esse Lula é inocente, afinal todos são, os verdadeiros culpados são os eleitores que ainda acreditam que acreditam em políticos.

  2. KKKK Mas quem deveria dizer isso era o governador e não o ratinho heheheh
    tá tipo lorota de técnico quando o time está ameaçado de rebaixamento. Os diretores de clubes sempre dizem isso só que logo logo vem a demissão.

    Mas nesse caso será que Dino teria coragem suficiente para exonerar o secretário? não estariam todos no mesmo barco?

    kkkk

  3. Quem é esse tal de Marcio Jerry? um tal que tomou uma sova do Alexandre Garcia? só no Maranhão os medíocres são escutados…uahuahuahuahuah

Os comentários estão fechados.