Governo Flávio Dino tem 58% de aprovação, aponta Exata/JP

De O Informante

A nova pesquisa Exata/JP comprova que o Governo do Maranhão mantém os bons índices de aprovação que vêm se mantendo desde o início do mandato, consolidando sua gestão como uma das mais bem avaliadas do país. Realizada entre 14 a 17 de junho, a pesquisa identificou que o governo tem 58% de aprovação. Ainda segundo a pesquisa, a gestão não conta com a aprovação de 38% dos entrevistados, enquanto 4% não sabem avaliar.

A figura do governador segue tendo uma avaliação melhor que a do governo como um todo. O gestor Flávio Dino tem 59% de aprovação, contra 37% de desaprovação. Cerca e 46% dos entrevistados consideram a postura pessoal do governador “muito positiva” ou “positiva”, enquanto apenas 18% a consideram “negativa” ou “muito negativa”.

“O Governo Flávio Dino demonstra sólida imagem positiva perante a maioria do eleitorado e resiliência em face da deterioração do ambiente político nacional que afeta em cadeia todos os gestores públicos no país”, comenta o instituto, em sua avaliação analítica. “A elevada aprovação do Governo, considerando todo o contexto, reforça inegavelmente o imenso favoritismo do governador Flávio Dino nas eleições do próximo ano”.

A pesquisa Exata/JP foi colhida entre os dias 14 e 17 de junho com 1.404 pessoas. Tem margem de erro de 3.2 pontos percentuais e índice de confiabilidade de 95%.

20 pensou em “Governo Flávio Dino tem 58% de aprovação, aponta Exata/JP

    • ESTE É UM GOVERNO DO POVO E PARA O POVO E NÃO UM GOVERNO DE ALGUMAS FAMÍLIAS, COMO SE VIA NO GOVERNO DA BRANCA.
      GOVERNAR É TRABALHAR PARA O POVO E NÃO FAZER CARNAVAL E BOI E TERCEIRIZAR O ESTADO E DE LÁ ARRANCAR O DINHEIRO DO POVO ATRAVÉS DA PROPINA.

  1. Caindo pelas tabelas..kkkkkkkkk
    por esse motivo que ele ta mandando os pupilos pro interior???

  2. Pesquisas da Exata/Jornal Pequeno e do DataM/Sinduscon/Fiiema, reflete somente o que o Palácio dos Leões quer ver! Credibilidade ZERO! Kkkkkkkkkk

    O dados reais são totalmente diferentes.

  3. Pingback: Governo Flávio Dino tem 58% de aprovação, aponta Exata/JP - Rádio e TV Maracu AM 630

  4. Mais uma coincidência! Noticias de corrupção no governo. Então, como de praxe, pesquisa quentinha com avaliação do governo nas alturas!

      • 58% é uma piada ou a exame é uma bricalhona kkkk. Fizemos nossa aporta e fez foi piorar, tenho um vídeo onde um deputado falar: O q o Governador do Maranhão tem haver com o impeachment de Dilma q o fez se deslocar do Maranhão para convencer deputados, aí foi explicado depois que até o nome dele tava no meio. Se tem alguém defendendo alguém aí, é pq também tá comendo a fatia dá melancia. Não acredito mais nesse governador assim como a maioria daqui de Imperatriz e daí tb de são Luís. Dino nunca mais, vai enrolar o cão.

  5. Não acredito, por onde passo e onde converso e ouço coisas diferentes, essa com com certeza será de Roseana, votei em Flávio e jamais repetirei, muito me arrependo, Flávio Dino, nunca mais.

  6. assim,
    eu acho engraçado essas pesquisas.
    Eu nunca fui entrevistado para nenhum tipo pesquisa de eleição, avaliação do governo, etc.
    E, nenhuma pessoa que eu conheça também já fora entrevistada.
    Isso é estranho?
    Alguém ai já passou por alguma entrevista dessas??

  7. Sou de Colinas e votei nesse Dinossauro para nunca mais, péssimo administrador, pensei nunca mais votar na Roseana, mais voto nela, esse só sabe fazer PRAÇA, teve algum problema quando criança, algum trauma de infância!

  8. Se o brasileiro gosta de corruptos, o Maranhão é o estado do Brasil onde os eleitores gostam mais de corruptos a família Sarney e o grupo dos Sarney são antros de corrupção do Brasil se perguntar pros cachorros eles sabem principalmente o povo maranhense, porque insistir nessa idiotice.

Os comentários estão fechados.