Cohab: carro cai em cratera, Edivaldo passa na hora e manda arrumar

Uma situação inusitada ocorreu na manhã de hoje (30) na Cohab.

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, passava por uma rua do bairro no exato momento em quem moradores filmavam um carro que caiu em uma cratera.

Os populares avistaram o pedetista e o chamaram, mas ele não parou.

Apesar disso, deve ter visto o problema, porque apenas poucas horas depois do ocorrido uma equipe da Semosp foi ao local tapar o buraco.

14 pensou em “Cohab: carro cai em cratera, Edivaldo passa na hora e manda arrumar

  1. Se andasse pela cidade, se cara de pau tem, Holandinga renunciava. Dá conta nenhuma as milhares de crateras de São Luís. Prefeito incompetente e demagogo . Vergonha na cara? Nenhuma. Se bem que vale pros antecessores. É o falecido sorumbático, o Macambuzio Jackson Kepler Lago, foi o inaugurador desta incompetência. Que Deus guarde-o no Inferno. Melhor, ressuscita o velho escroto e mete um monóculo no cú dele. Só pra ver a cagada que fez, permanece e piora…

  2. Gilbetto, cansei de pilantras… Me desculpe os termos chulos. Minha opinião, mantenho, embora considere ‘impublicável’. Abs

  3. Sao Luis está abandonada, feia e suja. Levei uns amigios de outro estado no espigao e fiquei com vergonha. Banheiros imundos. A litorânea esta depredada. Custa pintar e arborizar? Na rua general artur carvalho no turu inumeros cachorros de rua podendo transmitir doenças. Holanda sabe a pressao que pegou e mesmo assim sumiu.
    Sou contra reeleicao.

  4. O estranho é o prefeito já estar acordado na hora dessa ocorrência pois o que se comenta na cidade é que ele passa o dia todo dormindo, roncando e peidando, enquanto o caos na cidade só aumenta a cada dia que passa.

  5. Ainda tem aqueles que usam a carapuça do Edi-H?
    Qualquer palavra chula dita a esse sujeito ainda é pouco!
    Cidade péssimamente administrada quero ver o CORNO aqui dizer o contrário.

  6. Prefeitinho de meia-tigela, prefeitinho escroto e medíocre, sem-vergonha, crápula!

  7. Prefeitinho medíocre, sem expressão, nunca me enganou. Só sabe abrir a boca pra falar e usar o nome de Deus! Pior é ter que aguentar essa trolha mais 3 anos. Até lá a cidade já afundou.

  8. E o carro? Sera que ele vai mandar concerta sem precisar o dono do veículo sem entrar na justiça?

  9. Não existe mais blogueiro falando da péssima administração desse prefeito, impressionante. É só elogios. Essa matéria também tem esse fim, fala de um problema e já mostra de imediato a solução, para que o fantoche (prefeito) saia bem na fita. Como se fosse só um buraco o problema da cidade. A lama asfáltica nos últimos meses de campanha já foi pro ralo e as crateras estão aí pra quebrar nossos veículos. Só revolta!

Os comentários estão fechados.