Duarte Jr. desafia Astro de Ogum a acompanhar fiscalização no Mateus

O presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, surpreendeu nesta segunda-feira (10) o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Astro de Ogum (PR).

O vereador reclamou durante sessão plenária que o representante do órgão não fiscaliza, por exemplo, o Supermercado Mateus.

Pelo Twitter, Duarte Jr. reagiu imediatamente, e convidou Ogum para participar uma das fiscalizações do Procon ao supermercado.

“Convido o vereador Astro para me acompanhar numa das fiscalizações semanais que realizamos. Assim, poderá constatar a efetividade das ações”, destacou.

Ele completou anunciando que encaminhará ao Legislativo um relatório completo das visitas já realizadas por lá.

“Em respeito à Câmara de São Luís, estou encaminhando agora, relatório conclusivo acerca das fiscalizações realizadas no supermercado”, comentou.

9 pensou em “Duarte Jr. desafia Astro de Ogum a acompanhar fiscalização no Mateus

  1. Éguas meu! Duarte Júnior botou bem na lata desse […]! E agora como fica a cara desse vira folha,pula de galho ASTRETE?kkkkkkkk.Pior é q esses comunistas ficam brigando entre si……..

  2. Parabéns Duarte você é um dos poucos que sabe trabalhar, sua ação tem incomodado muitos que não querem o bem do Maranhao, por isso se sentem atingido. Precisamos de mais pessoas que trabalham como você e de menos políticos enciumados.

    • Só blefe. Tudo que vem desse governo é embromação. A pessoalidade dessa administração nos dá nojo. Até quando tentam ser pragmáticos eles não sabem. E quanto fazem deixam rastro. Só tiram mal este mandato.

  3. Caro Duarte, fui ao Mateus comprar algumas coisa e ao pagar tive uma surpresa, só parcela no crédito se o cartão for do próprio Mateus. Essa prática é ou não, abusiva!

  4. Quem é que vai mexer com o Mateus. Mateus é o Mateus porra
    Até lei foi encaminhada para a Assembleia Legislativa. Esqueceram?

  5. Maior beneficiário do esquema SEFAZ e nem uma linha de acusação, pelo contrário, o governador criou uma lei pra beneficiar o maior […] que existe no MA.

  6. É uma pena que o Procon não possa fiscalizar a Câmara e Assembléia que não cumprem seu importante papel de fiscalizar a prefeitura e governo do estado.

Os comentários estão fechados.