Nova pesquisa mostra empate técnico entre Roseana e Flávio Dino

Uma nova pesquisa eleitoral realizada no Maranhão reforça a tendência de polarização entre a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) e o governador Flávio Dino (PCdoB) na disputa pelo Governo do Estado.

Realizado pelo Instituto Perfil, o levantamento passou pelos dez maiores colégios eleitorais do Maranhão e foi divulgado mais cedo pelo blog do Luís Pablo.

Os números mostram Flávio Dino com 25,7% dos votos, 23,7% de Roseana.

Em seguida, aparece o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 15,1% e a ex-prefeita Maura Jorge (Podemos), com  4,2%.

O senador Roberto Rocha (PSB), que garante ser candidato no ano que vem, não foi incluído na consulta.

O Instituto Perfil realizou a pesquisa no período de 14 a 16 deste mês e ouviu 1.558 pessoas. O intervalo de confiança do levantamento é de 95%.

__________________Leia mais
Escutec: Roseana bate Flávio Dino em pesquisa em Codó
Nova pesquisa aponta empate entre Roseana Sarney e Flávio Dino

7 pensou em “Nova pesquisa mostra empate técnico entre Roseana e Flávio Dino

  1. Em todas as pesquisas realizadas até agora existe uma tendência de Flávio Dino perder num segundo turno. Talvez por isso que os cupinchas “do Cuba” sonham em dizer que Roseana Sarney não será candidata, sem dar razões, entretanto, de suas transloucadas afirmações. Vale observar que o governo, seus secretários e companheiros agregados ao governo estão em plena campanha pró “Cuba”, e o grupo de Roseana sequer caiu em campo!

Os comentários estão fechados.