A prisão de Sebastião Patrick Campos de Almeida Souza, no interior de Pernambuco, pode ser a chave para a elucidação de um crime de grande repercussão no Maranhão.
Ele teria sido um dos mandantes do assassinato do blogueiro Ítalo Diniz, de Governador Nunes Freire. O crime ocorreu em 2015 (reveja).
Sebastião Patrick foi preso nesta quinta-feira (27), acusado de ser o mandante de pelo menos 12 homicídios no Maranhão – a maioria deles justamente na região de Governador Nunes Freire.
Eleições
Dono de uma fazenda em Maracaçumé, ele também tinha envolvimento com a política local.
Em 2016, por exemplo, recebeu o governador Flávio Dino (PCdoB) em sua propriedade, numa agenda que, segundo blogueiros que cobrem a região, tinha relação com a eleição de Nunes Freire.
Patrick apoiava Indalecio Fonseca (PT) para prefeito da cidade. O petista também era o candidato de Dino.
Ele acabou eleito prefeito naquela ocasião (saiba mais).
O que vem de Flávio Dino não nos surpreende mais! Ele envolto na Lava Jato e alcunhado de “Cuba”; amigo do procurador da República preso por trair a operação; amigo do advogado q também conspirava contra a operação e q foi preso em São Luís e tinha negócios nebulosos na compra da Difusora. E agora muito chegado a esse companheiro do PCdoB acusado de ser mandante de diversos crimes. Quem diria hein!!!
Muito apelativa a matéria, nada a ver coma imagem do governador, isso só demonstra que o desespero já se iniciou
Jogada política prenderam o rapaz sem provas e sim por acusações . Porque o empresário e forte politicamente na região. Isso é a oposição
Verdade , não tem nem prova para prederem ele , e ele está preso até hoje por injustiça, apenas por ser empresário e influente no estado . Isso realmente uma injustiça , pois o Patrick não se envolve com essas coisas .
Só quem mora no Maracaçumé sabe quem é patrik um homem cruel e temido por todos matou muito gente aqui na baixada o pensa porque tem dinheiro tem direito de tirar a vida dos outros