6 pensou em “Irmã de Mariana Costa fala após entrevista da mãe de Lucas Porto

  1. Dona heliene porto está seguindo um Script da defesa que não consegue provar que o réu confesso é doidão ou tem psicopatia grave e acaba por acusar a vítima de ter causado o próprio evento morte!
    O que é isso dona heliene? Vc não precisava disso! Seu menino destruiu a família dele, a sua e a de sua cunhada. Se coloque no lugar da família enlutada e verás que o seu filhinho está preso e assim deve continuar até pagar a pena pelo crime cometido! Tenha serenidade para aceitar a pena, imagine tb se o Brasil tivesse prisao perpétua ou pena de morte?
    A sociedade está solidária com a tragédia que ocorreu com a sua família, conhecemos pessoas do seu convívio e que disseram o quanto a Sra sofreu com o impacto da notícia, agora a Sra não passou essa solidariedade pra outra família que estão esperando que a justiça seja feita e o jovem porto seja condenado pelo crime hediondo que cometeu!
    Sabem o que faltou a dona heliene? Resignação!
    Acredito que o jovem porto já tem esse sentimento, só lhe resta aguardar a pena!
    Desejo que a família da jovem Mariana não dê atenção a mãe pq ela não entendeu ainda a gravidade do crime cometido pelo filho.

  2. Vi a entrevista e fiquei enojado com tudo que esta senhora falou. Entrou em contradição, atacou a honra da vítima, delirou, mostrando-se alienado aos faltos. Ela disse que o filho está sereno lá dentro do presídio. Um sujeito acusado de estupro está sereno em um ambiente onde, todos sabemos, estuprador é o mesmo que lixo, tendo a integridade física sempre em risco? Ela disse também que o filho era o mais animaido da família, então, como alegam que sofria de problemas mentais? Depois disse que isso é em virtude de ter sido pai… Foi um show de horrores a entrevista. Causou mal-estar até a quem não é da família da vítima, podendo ter efeito contrário ao que a família do assassino pretendia. Muitas pessoas com quem falei ficaram chocadas com a frieza e a torpeza da mãe do assassino e estuprador. Lamentável!

  3. A dona Heliene foi infeliz nessa entrevista e mesmo sem ser advogado não sei o q a defesa pretendia com esses relatos falhos dessa senhora, quando ela diz q vai provar a inocência do filho é como se uma suposta traição livrasse ele do homicídio então foi um tiro no pé. Ela deve esta sofrendo mas a dor dela não é maior do q da família enlutada então d. Heliene realmente seria melhor a senhora ter ficado calada..

  4. Fiquei pasma com tamanha alucinação dessa mãe, em nenhum momento demonstrou solidariedade com a família de Mariana, eu teria vergonha de ser mãe de um monstro desses, como esse canalha pode estar sereno tendo destruído famílias inteiras??? como esse canalha pode ser bom pai??? E essa mãe tem o objetivo de levá-lo de volta ao seio familiar??? E a família de Mariana que ele tirou o direito de conviver com a filha??? Essa senhora sequer se colocou no lugar da mãe de Mariana, olha essa entrevista só vem afirmar porque, esse homem se transformou em um monstro, ele é produto do meio!!!

Os comentários estão fechados.