“Eu não crio embaraços”, diz João Alberto sobre Senado

O senador João Alberto (PMDB) deu hoje (4) uma declaração apaziguadora em relação às candidaturas do grupo Sarney ao Senado.

Depois de o senador Edison Lobão (PMDB) confirmar que vai para a reeleição – e diante da já lançada pré-candidatura do deputado federal Sarney Filho (PV) – ainda há expectativa sobre o futuro político de João Alberto.

Durante participação em encontro do PMDB, na manhã desta sexta, ele foi diplomático.

“Eu disse que eu sou um homem do partido. Eu não crio embaraços. Agora, minha decisão é após reforma eleitoral”, destacou.

Sarney Filho também participou do encontro.

6 pensou em ““Eu não crio embaraços”, diz João Alberto sobre Senado

  1. Eu quero que vocês blogueiros marque uma entrevista com o Sr. Lolico ex-presidente do PC do B de matinha, o que esse comunistas fizeram com esse homem, só pra começar a conversa o Flávio dino pegou no ombro dele e disse a partir de hoje estamos casados Lolico só nao vai ter sexo, logo que ganhou a eleição tirou o partido do mesmo, sendo que foi o primeiro presidente do partido em matinha fora isso Lolico tem muito a falar.

  2. kkkkk…….desespero , blogueiro !! Acreditas em qualquer lorota que falam sobre Dino?? A proposito, é verdade que a combi que levou o grupelho oligárquico para a reunião do PMDB ainda sobrou espaço??

  3. Sobre a Reunião da guerreira gilberto, onde cita lideranças reune com a suposta candidata. Faltou os nomes dos presntes na foto, parece que as lideranças sõa fortes mesmo,ebem conhecidas do eleitor. Sugiro que cite um por um para quandochegar a eleição todos lembrem. ou são amigos do poder?

  4. Sobre a Reunião da guerreira Gilberto, onde cita lideranças com a suposta candidata. Faltou os nomes dos presentes na foto, parece que as lideranças são fortes mesmo,e bem conhecidas do eleitor. Sugiro que cite um por um, para quando chegar a eleição todos lembrem. ou são amigos do poder?

Os comentários estão fechados.